Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o erro do OpenKore, após a atualização de 22/12

Posts Recomendados

Atenção: Este método está em testes e só funciona no modo não-vísual, se alguem conseguir resolver alguma maneira ou achar algum método ou programa que faça rodar no modo vísual me avise, obrigado!

Bom, depois da atualização de 22/12, várias pessoas ficaram com o seguinte erro ao tentar rodar o OpenKore:

imagem3ku.jpg

Para resolver a solução, é muito simples.

Primeiro, vá para a pasta do seu openkore.

Lá você achará uma pasta chamada "tables", como na imagem abaixo:

imagemcorrigida.jpg

Dentro da pasta, vai ter um documento de texto chamado "servers" ou "servers.txt", entre nele.

imagem2lj.jpg

Dentro, você verá os seguintes códigos:

Imagem 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem 2

Se você é um jogador do servidor Odin, para resolver o erro, no caso você irá trocar o código da primeira imagem acima, a Imagem 1.

Para mudar o código do seu documento de texto, é simples, é só mudar o "secureLogin" de "1" para "0", deixando-o assim:

Se você é um jogador do servidor Thor, para resolver o erro, você ira trocar o código no caso, da segunda imagem, a Imagem 2 do jeito que eu expliquei acima, irá ficar assim:

Pronto, agora é só jogar normalmente.

Espero que tenha ajudado, boa sorte!

Tópico e Imagens: Feito por mim, Fugitivo Chinês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito...mas esse metodo é seguro?

algumas pessoas falaram q tomaram ban mas me parece fake

entao podemos fazer isso sem medo?

Bom, eu acho que esse método não é tão seguro, mas também não tem chance de levar ban ou algo do tipo, pra mim, pelos métodos fakes que eu vi hoje, esse é o único que funciona e o mais seguro :D, bom se você não quer usar, ou não confia, então não use.

em pode fazer isso trankilo que agente não toma ban ne:confused::preocupado:

Como eu disse para o kukaa, acho que esse método não é tão seguro pois alteramos a parte de segurança do openkore, mas acho que não leva a chance de ser banido.

eu coloco la 0 e n da nada pq?

Você está rodando o bot no modo vísual ou não-vísual?

Pelo o que eu testei e ví, esse método só funciona no modo não-vísual.

Para você mudar o openkore para o modo não-vísual, é só ir na pasta config e trocar o XKore 1 para XKore 0, boa sorte.

Link para o comentário

Estou aqui para ajudar à todos que não conseguiram aplicar o método ensinado pelo meu amigo.

Neste arquivo nós configuraremos o securelogin dentre outros do odin e do thor.

Assim, se você mudar seu secure login e não dá certo, tente verificar se é o do servidor que você usa o bot.

Obrigado e espero ter ajudado vocês

Link para o comentário

Estou aqui para ajudar à todos que não conseguiram aplicar o método ensinado pelo meu amigo.

Neste arquivo nós configuraremos o securelogin dentre outros do odin e do thor.

Assim, se você mudar seu secure login e não dá certo, tente verificar se é o do servidor que você usa o bot.

Obrigado e espero ter ajudado vocês

Opa, tinha me esquecido, hehe, valeu Cleber, já vou editar o meu tópico.

Link para o comentário

@umbrellaa

Qual o Melhor Opekore de vcs? eu to com o 2.0.7 e num ta Funfano

Vlw =)

O OpenKore 2.0.7 não está funcionando mais, você deverá baixar a versão 2.1, encontrada neste tópico:

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Espero ter ajudado, boa sorte!

--

--

@Voolcom Cannabis, @eugiva

Prestem mais atenção nas atualizações e novidades do ragnarok ¬¬'

23/12/2010

Informamos que nesta quinta-feira, 23/12/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök Online. A manobra terá início às 07h40, com término previsto para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Uée eu mudei de 1 pra 0 e agora ta falando que o servidor esta bloqueando minha conexão temporariamente.

uq q eu faço?

essa mensagem acontece geralmente quando o kore está tentando logar alguma acc q está banida...

vc estah conseguindo logar no rag normalmente? sem ser pelo bot?

Link para o comentário

Exelente realmente resolveu mais agora todos temos aquele medo sera que vai da ban???... bem caso issu ocorra com alguem informa aqui pra galera saber... por enquanto usa quem quer... eu estou usando vamos torçer pra ser um processo seguro e aproveitar o 3xp :nice:

Link para o comentário

mano eu fis esse negocio e n pegou meu xkore ja ta no 0 e msms assim n pega me ajuda ai...

eu fis o segocio de tables e meu xkore ja ta no 0 + msm assim n vai...

pode ajuda?

Qual é o problema que ocorreu?

Conexão com o servidor?

Link para o comentário

Um problema q eu tava , era q os chars (do kore logico) n querião hitar nada nem planta eles hitavao ;x

é s consegui logar + tenho ums 12 bots e nenhum hitava... se fosse 1 blz + agora nenhum tava hitando 'COMO FAZ'?

verifiquei todas as config tavao perfeitas + de todo geito eles n hitavao D:

isso acontecel logo apos a utima att (22/12)

entao ressolvi tentar uma oltra verçao do open kore e n foi q funfo?

entao pra quem tiver com o problema q o bot n hita (fuu) baixem um outro open kore (uma verçao + recenti logico gente)

Vlw:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.