Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque fazer com 820 de cash?

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voçe poderia usar em sistemas de reconepensas ou nos colares de cash que estao com desconto na loja...

Mais se fosse eu guardaria pra juntar mais e algum dia comprar algo caro e poderoso na loja.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.Cara,Eu já ganhei dois colares de cash do Grand Chase(amor e trovão),já ganhei mais do que 6 chaves de talentos,ja ganhei uns mascotes de cash.Minha Conta é Full Gp.Agora você eu indicaria,comprar Sistema de Recompensas ou um char que você não tenha ou um pacote bom(mas custa caro e não é muito bom),mascote,teste de classe de alguém(¬¬,não faça isso),acessórios,livro de evolução 0 ou 20 pra mascote,entre outros.Eu particularmente também não saberia o quê fazer.

Obs.:Essas são minhas palavras humildes,lembre-se que você tem que fazer uma decisão muito boa,e sábia pois Cash é dinheiro suado do seu pai(ou da sua mãe)Feliz Natal.:nice:

Link para o comentário

Man, compra pergaminhos.

Nao ha coisa melhor na loja, atualmente, do que pergaminhos.

Voce ganhara itens lendarios, um otimo pacote, e acessorios, fora outros itens q sao dados aleatoriamente.

Desde que começei a jogar nessa acc so nao terminei um sistema, que foi o da ariel, mas nao terminei propositalmente pois nao queria ter 2 pets, que na minha opiniao sao, iguais, lilith e ariel no caso.

Com esses 820 cash vc nao compraria na loja, que sao itens epicos, metade do que vc pode ganhar de itens lendarios. É claro que depende de sorte, e do lvl do item que vc ira querer.

Link para o comentário

Investe no Sistema de recompensa. Não há coisa melhor para voce fazer, e ainda é vantajoso. Na loja não há mais nada demais, ha não ser que vc compre char de cash u testes de classe né?

Link para o comentário

ei, desculpa vir no seu topico falar isso mas... voce copiou a ideia do meu topico, porem com 820 cash... o meu falava de 800 cash.[/color]

Menzinhu, eu fiz esse topic pq tava sem ideia...

Com a ajudados meus amiguinhos ai, u vou comprar o zero,amy ou mari com 500 cash e os 320 cash com pergaminho.

vlw pessoal!

Link para o comentário

Cara compra pergaminhos pra sua elesis (sei que ela está entre a faixa do lv 20 pois tenho você adicionado no jogo .-.), se você comprar o Zero, vai ser uma perda de cash pois a jogabilidade dele não é boa, a amy até que se salva e a mari é um lixo '-' (sem ofender os mari users).

Enfim, o cash é seu, faça o que você quiser '-'

Link para o comentário

Da os 820 Cash Pra mim !!:D kkkkk

Brincadeira , se vc n tive zero compre de cash pq to fazendo zero de gp eh mó fods cai o iten de ele e sou 61 arme em \o/

Intao vc Compra o Zero de Cash E Compra um Colar Pra ele Ex: um de gelo pq ainda ta em desconto :D

com o resto vc compra items de costumização ai vc pod usa aquele elmo dahora mas eh fraco , ai vc vai pode usa na boua pq é só visual :D

Abr's espero ter ajudado:nice: !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.