Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque voce faria com 800 Cash?

thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem nao sei voces, mais comentem ai oque voces comprariam se tivessem 800 Casher?

Eu compraria

1- Acessorios fortes

2- personagen zero ( q ainda n tenho...)

Oque eu axo mais inutil, e comprar roupas.. porque tipo, dura mto pouco, a nao ser que compre de nv 70..

Opinem, Comentem, agradeçam... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria tudo que fosse nesesario mais por enquanto não quero nada alem do novo pet.

ou itens de ekipmanetos poderosos..

q deem otimos status...

e tudo isso se resume ah

sistema de reconpensas.

:rock:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom man isso ja depende de você

Mais se fosse eu comprava o Zero e com os 300 de Cash 3 Chaves de Talento

Ou

Zero e um colar de Cash pra ele ou pra outro personagem.

Ou tambem Sistema de Recompensas mais como você mesmo disse acho que não valia a pena pois durar durar pouco.

Mais como ja falei, depende de você :D

Até

Link para o comentário

Eu compraria, e comprarei, pergaminhos. Duram pouco dependendo do lvl dos itens que vc pegar. Se pegar um de lvl 40 vc pode usar ate o 55 tranquilo. se pegar 20 ate o lvl 35, aproximadamente, e de lvl 60 ate o 75.

Isso é o que eu faria, mas vc tem livre arbitrio para escolher como gastar seu cash.

Link para o comentário

Era melhor investir em sistema de recompensa. Ou então um kit, zero + colar ou zero + teste de classe, fca a sua escolhar. Mais SR de lvl 70 nun pega nem a metade com 800 de cash.

Ps: incrível mas este parece aquele outro tópico.:sarcastico:

Link para o comentário

Sem dúvida eu compraria removedor de talento para botar minhas habilidades q ja excederam ^^,guardaria para o sistema de recompensas!

KKKK gastar meu precioso cash no zero é tenso ja to meio perto no gp e tbm nem gostei mt dele...

Link para o comentário

Olha

cara axo q compensa mais vc comprar acessorios de alto nivel porque pacotes armas e outras coisas pets vao cer cempre lançadas em desafio vc sendo lvl alto vc pod pegar Zero por gp msm axo oq vale mais a pena eos asseçorios boms. mas emfim como eu so pobre nunka creditei acc vc decide noq gastar.(desculpe erros de português).:ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.