vigloo 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 oiioiooioi Sim... O pior é que o cara baixa o jogo + cheat, conecta ao servidor crente que vai arrazar logo eh banido, bloqueado de entrar nos servidores, pode formatar a maquina, mudar placa de rede,... Resumendo: mal experimentou o jogo já é impedido de jogar novamente, desistala o urt que não servir de mais nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 8 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 oiioiooioi Flood... Coisa feia manim! :S Cuidado Pode gerar infraçoes e ateh bans! Tome mais Cuidado! Reportado! Flood.Flood.Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Março 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2010 k100 Advertido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thete1 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 NAO TOU CONSEGUINDO BAIBA ME AJUDEM ! plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrexurupita 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 alguem sabe algum xiter para headshot no urban terror ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinw 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 LOL o hack funciono sim ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Link fail! Alguem hospeda dnovo plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Edward 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 hospeda de novo ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMUrt 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 nao funciona o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neurosk8 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 kd o link??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario_145 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 eu não to conseguindo abaxar o cheat o link ta com problema ou so comigo nun to consiguindo abaixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Porra seu f......p arruma logo o link pow.. Num fo...e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtribex 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ein eu consegui ligar e jogar tudo certinho, mas o ´´problema`` é que ele mira e atira no meio do corpo eu queria que fosse na cabeça, tem como arrumar isso??desde ja agradeço a quem responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ade466 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 fala ai gurizada medonha, tenho esse ai que passaram o link mas soh mira no peito. Tem um cara que joguei no urt que vende um xiter q mira na cabeça, o loco fazia uns 50 headshots matava os kras com 1 ou 2 tiros. Ele me ofereceu mas n quis comprar. O email dele é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepe Andre 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 nao encontro o link dos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascar 4 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 af FDP posta de novo o HACK porr* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizaooo 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 sera k e tudo zip e k eu nao consigo fazer downloads de cenas k trazem zip k mera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbalele 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 link nao ta funcionando upa o hack no megaupload ou rapidshare e depois poe o link do rapidshare nesse site aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh pra nao expirar mas faz rapido aew quero o cheater ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VisionS 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 pow q botão q se aperta pra ele parar de atirar sozinho q parar de mirar sozinho eu só quero o q ve entre as paredes ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokaoporhack 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ei nao consegui baixar tem como me ajudar PORFAVOR AJUDEEEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpcond 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 esse hack funfa no 4.1?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JerichoFTW 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 esse hack funfa no 4.1?? Sim, e ele é realmente ótimo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GileteXiter 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Xiter Otimooo Tenho um xiter simplesmente perfeito:] -Totalmente controlavel -Sendo assim dificilmente detectado -Vc continua vendo as paredes, porem tmbem ve os players atraves dela, fazendo com q vc n fique atirando nas paredes -Soh atira na cabeca -Muuuiittoooo dificil de ser detectado, soh se vc vacilar msmo. Segue uma demo pra quem quizer comprar: Notem que primeiro uso ele bem disfarcado, depois eu apavoro. Claro que nessa demo não eh perfeito pq tava com 400 de ping, dai os tiros falhavam. Mass da pra ter uma ideia. Garanto que não existe xiter melhor no mercado e que esse vcs não encontram na net... Sou embro de um clan famoso a 14 meses e uso xiter direto. Sempre top!! Ninguem descobre... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai a demo ^^^^^^^^^^^^^^. Valor do cheater para quem quizer eh R$40,00 sem choro. podem me add no msn se quizerem ver ao vivo o cheat funcioando melhor. Podem ate escolher o serv. giletexiter@hot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kopernik 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Coisa de noob sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasas 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 VEIO FICA DANDO QUE O LINK DA QUEBRADO SE PUDER ME AJUDAR ME ADD AI NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados