marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tolk Uma Observação Qual e o Seu Sistema Operacional ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 kara ak ta dando erro : Os drops nao forao aumentados e antes da missoa que eu clico entaum mano vtf cria um treco direito Desculpe, não tinha testado no XP. Não é funcional no windows XP, somente Vista e Seven. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ja fiz tudo que vc falou apple ja fui mais de 12 vezes não caiu nada aparece que foi ativado com sucesso. Tem como vc criar uma nova versao ? Hoje mesmo de madruga tava pegando tudo depois da att nao pego mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 .-. que legal vou ficar sem pegar pq nao pega no xp D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Merds Entao Eu Tava Com Sorte Ontem Pq Tava Vindo Um Atras Do Outro.! Super Decepcionado. Vou Pro Pc Do Meu Subrinho La e Seven. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ja fiz tudo que vc falou apple ja fui mais de 12 vezes não caiu nada aparece que foi ativado com sucesso. Tem como vc criar uma nova versao ? Verifique se o item que você deseja esta selecionado na GroupBox. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matdevil 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Desculpe, não tinha testado no XP. Não é funcional no windows XP, somente Vista e Seven. Abz' kara mais meu pc eh vista era pra ta funcionando pq n funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple Poderia Passar o Seu Msn.?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfernande 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vo testa pra pega 4 clasee e o zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tudo selecionado corretamente todos os passos e nada windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linteju 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aff por que nao funfa no xp?????:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 kara mais meu pc eh vista era pra ta funcionando pq n funfa ? Era pra estar funcionando sim. Siga o tutorial no programa e veja se não fez algo errado. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severina 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 tenta fazer um pra xp ai por favor:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aff por que nao funfa no xp?????:raiva: Porque o main.exe no xp é um processo oculto, ou seja, não permite "ataques ao processo". Abz' tenta fazer um pra xp ai por favor:smiley: Impossível amigo, o main.exe no XP não aparece. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fiz tudo certo e nao funcionou apple windows 7 ultimate 32 bits Ta tudo selecionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fiz tudo certo e nao funcionou apple windows 7 ultimate 32 bits Ta tudo selecionado Faz o seguinte Com o gc aberto, pressione CTRL+ALT+DEL Va na aba processos e verifique se existe o "main.exe" Se existir voce fez algo errado, se não existir não sera possivel usar este cheater no seu PC. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kamiki~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Affs fala sério , Sò outro querendo Ganhar fama, Não funcional ! Aqui em casa tem 2 Pc's e 1 Notebook, o Note é Vista teste n funcionou , Testei no pc XP Não funcionou ,, FUi na ksa do meu QAmigo que era 7 E Não Funcionou , Hack Não Funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 fiz tudo que tu me falou e mesma coisa e funciona sim quando vc postou de madrugada tava funcionando eu peguei 18 itens do tezte zeroa i fui dormi quando acordei teve att dai nao pegou mais.Tipo antes da att toda hora que ia missao vinha.Depois da att nao vem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ~apple,Será q eXecutando Como Adiministrador Nao Funfe Ou Faser Com q o Xp Reconhessa o Processo.!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orbisat 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 apple quando eu clico em aumentar todos os drops aparece a mensagem :'Os drops nao forao aumentados' oq eu faço? eu fiz tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Motörizer 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 FAIL!! esse Apple ae nao da assistencia, ja testei e essa merda nao funciona. Nao Funcional pow, isso cabe closed nao? @edit. da um jeito nisso cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ~apple,Será q eXecutando Como Adiministrador Nao Funfe Ou Faser Com q o Xp Reconhessa o Processo.!? Bom, faça este teste. Clique com o direito no Drop True Cheater e va em Abrir como... Vai ter uma opção la em baixo executar como administrador. Ponha a senha do administrador e clique em OK. Tente com este método. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple vc nao respondeu mi nha duvida eu ja fiz tudo selecionado quando tu postou de madrugada funfava quando o gc att nao peg amais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 FAIL!! esse Apple ae nao da assistencia, ja testei e essa merda nao funciona. Nao Funcional pow, isso cabe closed nao? @edit. da um jeito nisso cara Se seu sistema operacional é 32 Bits não funciona. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eh.... Aqui funfo ._. Achava que naum ia pq primeiro testei no outro pc de 32 Bit '-' Obrigado por Compartilhar õ/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados