' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Infelizmente o Gc att e ficou patched Acabei de testar e não esta patched. A Aplicação dos valores esta funcionando e ainda indetectavel. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kamiki~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Velho, Eu faço tudinho que manda e aparece '' os drops não foram aumentados '' Fala sério , acho que nem funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†DaarKneeSs 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Opa soh pelos Post's parece ser bom ja to alegre para testar ^^ jaja eu vem e do um @Edit e falo como foi a minha esperiencia. @Edit: Funfo lgl levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhohaha 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aqui funcionou beleza, criei uma sala pra selecionei os drops antes de dar f9 dai deu drops ativados com sucesso .. fui testando funcionou, na primeira veio, na segunda não, terçeira veio, quarta veio, dai passou a vir rapido '-' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christyanlol 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Caraca pegou manolou, topico exelente, bem organizado, com cores soh falto ss, mais comigo pego as 2 vezes que fui caiu !!! :rock::fuma::lol::aplauso::yes::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeekStaart 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ' Apple~* Cara valeeu Mais uma vez por compartilhar isso Conosco ! . Nao preciso mas ascho q vai ajudar muito os necessitador ! Continue assim amigo ! Estará ajudando muitas Pessoas !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple Sei Q Vc So Traz Coisas Funcionais e Talz,Jah Dei Meu +,Mais Poderia Ajudar a Galerinha pq Tipo Eu So Consigo Ativar Antes Do GameGuard,Ok Da Uma Forçinha Ai.??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Acabei de testar e não esta patched. A Aplicação dos valores esta funcionando e ainda indetectavel. Abz' UHAEHUAEH, nunca prestou, então desde sempre foi patched -qqn Bronze member mais lixo que conheço ;x' que pena, tentativa fail seu fanfarrão u.u', :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trakiinis 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Me ajuda Aki Não deu para ativar ates de da f9 de comesa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aparece uma msg que não foram aumentados quando clico em aumentar drops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazacam 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito Bom Pena Que So Funfa Hoje 22/12/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Duvida crucial : fixar enquanto esta na sala pra clicar em começar missao ou na tela de login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 anksta.!;2954065'] UHAEHUAEH, nunca prestou, então desde sempre foi patched -qqn Bronze member mais lixo que conheço ;x' que pena, tentativa fail seu fanfarrão u.u', :no: Se não funciona aí, problema SEU. Eu estou aproveitando este cheater enquanto ele não é detectavel. E creio que outros membros também usam sem problemas. Abz' Duvida crucial : fixar enquanto esta na sala pra clicar em começar missao ou na tela de login? Na sala. Antes de começar a missão. Voce pode mudar os itens ao terminar uma missão. Abz' aparece uma msg que não foram aumentados quando clico em aumentar drops[/size][/font] Você só deve clicar em aumentar drops quando estiver na sala, antes de começar a missão. Porém o cheater tem que estar aberto junto ao gameguard. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple Mais Tipoo o Nosso Problema e q Ele Da Como Nao Ativado Quando Clicka Fixar e Colocar o Hack o Meu So Apare Q Foi Quando Boto Antes Do Game Guard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple Mais Tipoo o Nosso Problema e q Ele Da Como Nao Ativado Quando Clicka Fixar e Colocar o Hack o Meu So Apare Q Foi Quando Boto Antes Do Game Guard. Presta atenção. Abre o Cheater. Depois abra o grand chase e clique em entrar. Logue-se normalmente. Crie uma sala. Na sala, selecione os itens, clique em fixar, em seguida ativar todos os drops. Ao terminar a missão você podera mudar os itens a serem dropados. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Brg Vou Testar Desse Modo...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusei_Stardust* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Galera aki funcionou Tpow eu antes de clikar em entrar eu ja tinha selecionado o item q eu keria e na hora q apareceu a janela do GameGuard eu fixei e funcionou perfeitamente com a msg de Drops Aumentados Com Sucesso :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tipo ... Eu clico em ativar :B e aparece que nao AUMENTOU ... comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald O 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara meu windosx eh xp e deu o mesmo problema do otyro cara ali fala q o hack n pode alemntar os drops uqe eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tipo ... Eu clico em ativar :B e aparece que nao AUMENTOU ... comofas? 1º Abra o cheater. 2º Abra o grand chase espere carregar e entre. 3º Logue-se, entre em um servidor, crie uma sala em missão. 4º Selecione os drops, clique em fixar, depois aumentar todos os drops. Isso deve fazer ele funcionar. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple eu fiz isso e nao deu ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomas7 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Quando clico em fixar aparece uma mensagem escrita: Os Drops não foram aumentados ! :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matdevil 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Se não funciona aí, problema SEU. Eu estou aproveitando este cheater enquanto ele não é detectavel. E creio que outros membros também usam sem problemas. Abz' Na sala. Antes de começar a missão. Voce pode mudar os itens ao terminar uma missão. Abz' Você só deve clicar em aumentar drops quando estiver na sala, antes de começar a missão. Porém o cheater tem que estar aberto junto ao gameguard. Abz' kara ak ta dando erro : Os drops nao forao aumentados e antes da missoa que eu clico entaum mano vtf cria um treco direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apple eu fiz isso e nao deu ^^' Talvez não seja compativel com o XP devido ao main.exe ser oculto. Vou testar no meu e logo posto os diagnósticos. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 89 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw mano, funfa direitim. Agor vou pegar classes rapidim.Agradecido!:beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados