TheuShadow 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ja que funciona tanto quero provas. exemplo: um video. se funciona mesmo não tem problema em fazer um video ou tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw Apple , tava querendo um assim pra dropar itens da Amy e do Zero, agora só tenho uma dúvida ,depois que acabei de dropar eu tenho que fechar o GC e escolher dinovo ou posso mudar quando quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uccisone 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara é o seguinte, quando clico em fixar > aumentar todos os drops ha um seguinte erro: Os drops não foram aumentados ! Agora quero uma solução, ou você faz uma versão melhor ou me diz como resolve champz, porque ficar postando topico e depois não dar suporte pra mim isso é falta de responsabilidade ok champz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara vc ta de Parabens msm"!!" ainda nao deu tempo de testa so amanha mais os comentarios estao otimos hehe espero ke peguei (yn) e vlw tirar os virus mto bom *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scintra 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara, ou foi uma coincidencia enorme ou isso tem spyware, eu fui hacked 10 mins depois de eu dar download nisso e foi a unica coisa que dei download hoje, e alem disso n tem como dar um edit facil assim em drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arionn 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ae manolo.. o pessoal ta tudo com problemas.. e você só manda eles irem na aba Tutorial? Que isso véy? Você faz o software e nem da assistencia pra galera aqui? Eu to com o mesmo problema de todos.. clico em "Aumentar todos os Drops" e aparece: "Os seus Drops não foram aumentados!".. Bom ja que criou ajuda an? Porque no tal Tutorial lá.. não tem nada falando a respeito. Agradeco desde já! Se ajuda vai leva meu Agradecer, e o de muita gente. Abraços Manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioo157 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 funfo aqui não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaragi 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Po mano tem como pega carta com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio95 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 affe so funcionou uma vez depois parou nao cai mais ... to fazendo a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara isso só funciona por 5 min depois para de funcionar ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Realmente isso aqui: é um lixo u.u' só porque é bronze member, vai no topico com acc fake e põe as estrelinhas, pronto sou o fodão, avá meu filho, até eu sei criar algo melhor que isso -.-' (script de fk, muaahaha) e esses que agradecem, etc, são amigos, contas fakes, aeuhaeuhae, rindomt' Fail [x] x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezero 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 afe mano sem zua ta ruim o hack =/ eu fiz tudo certim coloquei no hack no exato momento do game guard e ele n ganha nenhum item!apareceu q ta funfando mas eu fui 17 VEZES no zig pra consegui madeira viva e n deu poha nenhuma pra confirma se era soh aquele item eu tentei consegui frag tbm n deu se n funfa velho tenta conserta! faz alguma coisa apple eu te apoio cara mas vc tah relaxando com os membros aque =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom o conteúdo. Com tutorial Bem explicativo e SS. Sem dúvidas vai ajudar muitos usuários que estão com dificuldades para obter os ítens de classe e testes dos chars. ^^ Parabéns e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mediom1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 o meu so funfo 2X ai paro total e naum da pra kikaem aumentar alguma coisa pq da um erro apple ajuda ai pf... e parabens facilito mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Xarinha, eu coloquei 3° Sinal que eu acho ser o do Zero, mas dai quando eu clico em aumentar todos os drops, aparece "Os drops não foram aumentados" iai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlfaria 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 otimo topico mas vc pelo menso poderia ajudar os menbros aqui com dificuldade mas enfim mto bom o hack e funcional vlw man:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricioae 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 No meu aparece assim, Os drops não foram aumentados, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Pow cara, muto bom, evita mto tempo de sofrimento pra pegar as medalhas :) Topico tah mto bem organizado tbm, parabéns pelo trabalho :yes::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aew me responda 1 coisa esse hack de one kill ou auto kill ainda funfa ou mesmo esse tbm funfa ainda pq hj 23 de dezembro ? Mod isso eh uma pergunta entao emo nao me bani nao pow 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Bom mano adorei. Ta muito bem explicado, colorido, com SS talz. Conteudo perfeito ainda mis um Drop. O ruim que ele nao funciona perfeitamnete, mais até pegou certa vezes, so tem que da uma configuirada ^^ Abraz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junatal 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 atualizou o main.exe, e ai? vai continuar funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►ShinoB◄◄◄◄ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tú e o cara Aple~~ Peguei a 4 Classe do meu Jin sem racker em 1:15 minutos a da amy demorei quase 4 hrs de relogio vlw mano Topico Perfect MERECE FIXO AKI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matdevil 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 kara pra serve esses vagunbundos silver member , bronze member , vip member se nao ajuda nois ak seu vagabundo ajude e nao saia postando qualquer coisa poha , os kara vem ak e fala que ta funcionando e n ajuda os karas seu vagabundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ficou patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzin234 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Infelizmente o Gc att e ficou patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados