JeisonDras 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom... Pessoal ai ta um projeto q fiz public!! aki pra WC dll com apenas 4 comandos simples e úteis Lembrando q é necessário usar o "BUG" Pra ela não ser detectada pelo x-trap! Sem mais delongas ai vai a DLL Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem quiser a dll completa só manda pm Ela passa pelo x-trap sem a necessidade de usar o “BUG” E com muitos comandos adicionais! A completa eu apenas vendo! EDIT lembrando q o "BUG" é ficar dando inject até dar o erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangomes 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Booa Jeison você é o Cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Oque possui a completa Jeison? Dependendo do que faz eu compro ela sim! Abrass, se cuida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom... Pessoal ai ta um projeto q fiz public!! aki pra WC dll com apenas 4 comandos simples e úteis Lembrando q é necessário usar o "BUG" Pra ela não ser detectada pelo x-trap! Sem mais delongas ai vai a DLL Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem quiser a dll completa só manda pm Ela passa pelo x-trap sem a necessidade de usar o “BUG” E com muitos comandos adicionais! A completa eu apenas vendo! vo testar aki, se ñ funfar adc msn ai, pra nois "trade" a dll completa :nice: Msn >> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginji123 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vou testar, e se funcionar leva meu Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinggodofredo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 que "BUG" é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Qual injector usar? Qualquer um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Jeison por isso q te do moral manu e nois vo testa ja edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhhekehh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 que "BUG" É ESSE pudia posta um tutorial rapido ai veio faverzão; so meio novo nesses hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 boa jeison vc e foda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Eu pedi permissão, mas aguardo resposta. Permissão apra fazer o tuto que mostra como funfar no 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciuskk 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 me add no msn jeison, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhhekehh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 qal programa usar pra injetar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aee mano add no msn to interessado na dll completa :nice: [email protected] , manda convite o mais rapido qui puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademirtorres 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Estou interessado na Dll completa [email protected] ^^^com duas underline (_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Xtrap And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 otima dll também, parabéns Jeison __ edit: Não querendo exigir até porque já está ótima a DLL, porém sinto falta da re-build e tier up. Mas mesmo assim está perfeita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadki 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vo testar Jaison se pegar correto ja add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhhekehh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 me add no msn tbm [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagohenriquedoring 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Alguem podia ajuda ae plx. tenhu 2 pc, um o hack funfa de boa, mas o otro, qnd bugo o xtrap da um erro do tipo ''a memoria nao pode ser read (erro no aplicativo)'' se puder ajudar leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 To Com o mesmo problema do tiago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaka 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 quais comandos que o hack tem? ainda não dei meus tranks porque não sei qual é os comandos... quando eu souber eu do meus tranks pra quem responder e pra quem fez o tópico.. EDIT: tentei pelomenos ligar o hack e não da.. ja era de se esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 shop. hp.mp.res ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleeoxx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fecha o topico exclui nao deixa fikar patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victors2Marcela 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O Injector que to usando é o 4Priston e não bugo, testei no Omega e uns outros, tambem nao bugo ! Valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados