Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Allods Online

Rodrigodvd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Allods Online,Level Up

Allods Online,é um jogo que acabou de lançar na level up,não faz muito tempo,mais queria saber se vcs (adiministradores,moderadores)iriam criar 1 local para postar Hacks,Bots,Cheats.

Eu creio que no futuro o Allods Online sera uma jogo mt jogado,e tbm estou pensando em jogar...

Gostaria de saber se vcs tem alguma previsão de colocar uma area para esse jogo quando ele estiver com 1 publico maior,pq poderia ajudar mt pessoas que tem dificuldade com jogos de upar,Rpg e etc...

Abraço para Haseo,Galinho13,Shippuden,Leozinxt =],se alguem me responder ou me ajudar de alguma forma agradeço desde ja.

OBS : Duvidas e reclamações fazem parte,post oq pensam,e não ficam xingando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Hack Shield?

Hack Shield

Se a LUG colocar um hackshield mais protetor no jogo,onde bloqueasse a maioria dos hackers,a area poderia não ser criada ou removida por não conseguir colocar cheats que funcionasse???

Obrigado por me responder 'Mayara =]

Link para o comentário

Sempre há cheats que conseguem passar pelo HackShield, portanto não vejo isso como um fator prejudicial.

O que realmente importa é como a mayara disse, a populariedade do jogo.

Ele precisa se destacar entre os demais, assim terá uma área somente destinada à ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.