Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que eu compro

20-pegar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprei 800 cash e gastei 500 com o zero meu teste de Gp bugou

Sobro 300

O que vcs me aconselham a comprar

Tava pensando primeiro em colar do gelo pq qndo ta +9 e vc faz >>+z ele solta tipo um hasengan e fica mto zica

mas depois vi na loja e o visual e mto xique o Set Andarilho,pensei em comprar ele e customizar e ficar Zika D+

oq vcs me aconselham a comprar?

Vou ler todos os coments o iten que tiver mais indicação eu compro =)

Comentem Ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma ideia! pq vc nao faz aquilo que vc disse de comprar o pacote e customizar e compra cartas de customizaçao para ficar mais tempo com a armadura?(se é que 300 da pra fazer isso?:pensativo:)

e tambem tenho uma pegunta vc é menina ou menino?

Link para o comentário

tenho uma ideia! pq vc nao faz aquilo que vc disse de comprar o pacote e customizar e compra cartas de customizaçao para ficar mais tempo com a armadura?(se é que 300 da pra fazer isso?:pensativo:)

e tambem tenho uma pegunta vc é menina ou menino?

Eu s Macho Mlk me respeite mas eu tenho 3 cupons de customização[posso ganhar mais nas meias] e tenho moedas suficientes pra comprar na loja dos heróis

Link para o comentário

Sim gostei

Mas pensa bem com o colar do gelo combinaria mto com o Ataque Força gélida e

com os comandos >>-Z que ele faz tipo um hazengan verde ficaria azul Ou seja Muito Top

Mas poe acontecer uma cagada como no baú de colares que eu vou ganhar ao me conectar eu ganhar um do gelo pro Zero mas coisas assim nao existem

Link para o comentário

Man, te aconselho a comprar pergaminhos de abertura.

Com 300 cash vc compra 22 pergaminhos e se pegar itens do pacote de lvl 20 vai compensar bastante. Creio que no minimo 8 itens do sistema vc consegue pegar.

Mas a escolha e sua, pediu opinioes e estou postando a minha. Isso é o que eu faria.

E que vou fazer hj alias, daki a pouco vou colocar cash.

Link para o comentário

Comprei 800 cash e gastei 500 com o zero meu teste de Gp bugou

Sobro 300

O que vcs me aconselham a comprar

Tava pensando primeiro em colar do gelo pq qndo ta +9 e vc faz >>+z ele solta tipo um hasengan e fica mto zica

mas depois vi na loja e o visual e mto xique o Set Andarilho,pensei em comprar ele e customizar e ficar Zika D+

oq vcs me aconselham a comprar?

Vou ler todos os coments o iten que tiver mais indicação eu compro =)

Comentem Ai

800 - 500 = ? T.T

nAO BUGOU NADA é 300 mesmo

Só faser as contas .-.'

Em fim Aconselho voc Comprar Colar Ou Um kit de um pet tipo da Pixie q vem a carta dela, super nutrientes , Flecha de gelo .

isso custa 350 de cash VALE A PENA

e Se voc tiver livro de evoluão level 20 ( eu tenho 3 ^^ )

Voc evolui ela pra ICE ;D

Link para o comentário

Ei amigo com 300 Aconselho vc compra colar de gelo pro Zero pq Os colares estao Em Desconto E vai ficar loko o colar 9+ De gelo pro zero

E ainda vai sobra um cash ai vc compra um negoso d customiza iten sei la Aí vc ve aí

Respond Aí se gosto da ideia!! :hm:

Link para o comentário

Eu aconcelho colar fera, por que o que adianta você fica com um estilo todo foderoso, se você não tem poder pra realmente SER foderoso ;D

Tiro as Palavras da Minha Boca..

Então isso Sera Meu Comentário !!

Abraço !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.