- CapS LocK 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fuunfou Direetinho Leevou Meeol Thanks...Vllw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2900275 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara o meu falo que ta pached no meu pc(é windows xp sp3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tem que pegar em todos os windos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 16 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Nossa, este trainer parece ser meio antigo. Mas tudo bem. _ Testado. Não contem algum tipo de vírus. Não é detectado. Funcional. Obrigado por compartilhar consoco esta cheat. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsok09 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aff aki nao funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Funcional. E pra quem tá falando que não tem como pegar o Zero com auto kill, já estou quase terminando de pegar ele com auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_rab 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aeeew seus manoloos!! Funfa sim... Mas da Hack detect depois de um tempo... Oq fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroap 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRPXx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Affs Não Abre o Site Do MegaUpload (-_-') :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastylee 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Funfa (;' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarionKing 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom ao usar autokill no desafio epico o gc identifica alteraçao no arquivo,porem as outra missoes esta funcionando de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boquitax 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Pelo que estão dizendo funfa né :D Po testa e ja edito , se funfa leva meu + Brother :D Edit : Autokill : Funfando HP : Funfando One Hit : Funfando Hack 100% funcional e prático de usar , levou meu + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Affs Não Abre o Site Do MegaUpload (-_-') :preocupado: Fica atualizando que vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vlw cara nemnhum kill funfava aqui fais 1 mes q eu to qurendo 1!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 funfou kra eu t adoro vai levar meu thanks parabens msm perfeiticissimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmatz 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 nem acredito muito !! pq no video o papel que aperece no gc=pacher, nao é da atualizaçao de hj 22/12/10 :preocupado::calma::ufa::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuclear9 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Olha n tentei mais se der serto fai ser uma DEZ :D VLZ q esses comentarios dizem q deu serto:dormindo: A Voz do povo q Joga GC e a voz de Thanatos ^^:bonzinho: VLW!!:aplauso: Olha n tentei mais se der serto fai ser uma DEZ :D VLZ q esses comentarios dizem q deu serto:dormindo: A Voz do povo q Joga GC e a voz de Thanatos ^^:bonzinho: VLW!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiori23 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Não entendi muito bem eu tenho que abrir o PCheat trainer e depois abrir esse programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonj 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Kra no megaupload aki so da limit exceded bota o link de download em outro site, por exemplo o multiupload ou sendspace. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Meu amigo baixou e ta usando, vou baixar porque recomendaram! Mesmo se não funfar eu já agradeci e vi que funfa! Se não funfar a culpa é do meu pc! Jajá edito pra falar se funfa ou não! @Edit Funfpu certinho, parabéns e obrigada por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 o manin e o hack de baixo cade o dowload o do dio sentado na cadeira manin akele é zica poe ele ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 veja o video é da att passada e ñ funfa + ajudei agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley♦ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 o que acontace e que chega no chefe e sai ogc:pensativo::preocupado: vo tomar bem e ou arruma ae :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan3101 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vo ve se funfa ja edito _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Porqe o auto kill nao serve para drops de missões de clases ou chars porqe o auto kil tira automaticamente o DROPS e one hit tbm...[/color][/size][/font] Nada haver uma coisa com a outra tanto faz os dois naum tiram os % ou os DROPS! Naum fale besteiras ... Mto bom o topic indo testar agora se pegar leva meu thx ta de parabens ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados