Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mals SAiajyn mas posso garantir isso cara!TUTO

Posts Recomendados

DESSES VALUES O UNICO Q PODE MUDAR EH O DE DAMAGE QUE A GENTE RESOLVE COM MUITA FACILIDADE...

MAS O PRINCPIO DA AJUDA VEM NO AUTO KILL QUE TODO MUNDO PROCURA E EU COLOKO MINHA MÃO NO FOGO Q FUNCIONA PQ JA FIZ MILHARES DE VEZES ... ENTÃO NAO PRECISA DAR CLOSED POIS FUNCIONA SIM

DESCULPA O DESENTENDIMENTO!

Damage:

Vá no praticar com a dançarina ( AMY 1ª classe ) dê "Fist Scan"em 16256.

Depois disso use a segunda Skill dela ( Hora da dança ) e dê Next Scan em 16307.

Sobrará somente 1 Value ( Valor de Endereço ) então vc freeza ele em 20000, e pronto.

AUTO KILL!!!

Você entra na missão Fim de Vermecia 3 Estrelas, e com o stage vai para o mapa 7 ( Freza o Stage em 7)[já que lá ja tem 11 monstros e eh o maior numero em uma tela],

lá você vai mudar o tipo de scan ( de 4Bytes para Float ).

Agora q começa a brincadeira... é super simples!

Existem três monstros lá:

Oak: HP: 2055

Goblin ( não lembro o nome ) verde: HP: 1370

Goblin ( não lembro o nome ) vermelho: HP: 1712

OBS: ESSES VALORES DE HP SO SERVER EM 3 ESTRELAS!!!

Bom, vc irá ativar o damage ( freezando em 20000)

com o scan ajustado pra float e exactly value de first scan em 1370( Goblin Verde)

aí vc irá atacar somente os goblins verdes. assim q todos estiverem mortos vc vai no CE e procura valores q estarão em 0(zero) e vc selecionara todos e freezará em 0 msm.

depois vc clica em New Scan, e da first scan em 1712( goblin vermelho) e faz a msm coisa.

Depois New scan novamente, Fisrt Scan em 2055 ( oak ) e faça o msm com os values.

Demora um pokinho ( em media 10minutos , mas vale a pena eu garannto *.* )

ah PRESTEM ATENÇÂO NOS STATUS DOS MONSTROS !!!

POR EXEMPLO SE O MONSTRO TEM AUMENTAR DEFESA ( O HP DOBRA, OU SEJA VC DOBRA O VALOR DO SCAN SOMENTE PRA AQUELE MONSTRO, ) E SE ELE TIVER RECUPERAR HP AI NAO FUNCIONA.

QUALQUER DUVIDA SO DA UM POST AI

SE AJUDEI AGRADECE AI ( APESAR DE SER NOVO E NAO SABER COMO FUNCIONA ) :/

VLW ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.