Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v1.0 hoje 22/12/2010


jan1530
 Compartilhar

Posts Recomendados

pcheats realmente não decepiciona funcional muito bom

Ps: aproposito seria bom arrumar um pouco o topico por exemplo usar o centralizar e adicionar algumas cor para melhor intendimento da galera vlws ae^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n funfo fica aparecendo executar com

 

lol n foi aki fica falando que tem que executar pelo administrador mais quando eu executo fala a mesma fraze denovo vo copia a fraze [Para abrir no Windows Vista ou no Windows 7 precisa executar como administrador]. oque eu faço :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uma coisa eu sempre tentei usar esse hack pc cheats mais nunca deu certo sempre quando apareceia watinng grand chase eu apertava entrar acontesia isso aki olha:

[/color][/size][/font]errohackgc.jpg

 

Executar o hack como Administrador resolve ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando... Funfo Legal ....Parabens cara vc é bom.... Gostei mto do hack ..continue postando kkk...o hack bom iuehuiehuehui... O duro q eu ja usei tanto hack ehueihueuhie eu nao sei como eu nao fui banido...kkk eu so bom ja usei hack em pvp , fase ... kk em tudo qualquer lugar kk...eu ja usei hacks em quase todos os jogos q eu joguei e é um monte kk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So lembrado o hack tem virus ok ?

Usa quem quiser

explicação sobre o VIRUS do pcheats

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660105-aviso-sobre-keylogger-no-pccheats-mods-leiam-por-favor.html

 

-----------------------------------------------------------------------

AJUDEI?

AGRADEÇA =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.