maia19971 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :emo::emo::lol::lol::inveja::inveja:lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonidas_101 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Testando ^^ ......... CARACA MANOW funfo legal pode usar q esse hack é PERFECT manow... kkkkkkkkkk ele é mto bom :aplauso::aplauso::rock::rock::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 pcheats realmente não decepiciona funcional muito bom Ps: aproposito seria bom arrumar um pouco o topico por exemplo usar o centralizar e adicionar algumas cor para melhor intendimento da galera vlws ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PoisonFox ™ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ma oew funfando e ownando o/ otimo hackerta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1515 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ajudo a web cheats com o topico do hacker tudo organizado e olha como sou retribuido com banimento :mad::mad::mad::mad: aff essa staff ta um lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secreto945 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 QUem vem x1 No gc Comigo o meu mais fraco é lvl 74 alguem vem se quisen o apelido é esse marlon99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darth999 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 affs tem virus lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamanking66 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 thx mlk :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasagenor 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 baxando e testando se funfar eu edito... (tomara que funfe :rock:) Edit:Funfo 1000% aki mano :D pelo menos o auto kill g.g os outros n preciso agora... vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Hacker funcional meus meros parabéns. OBS: O vírus contido é inofensivo, ele só existe para o bom funcionamento do hacker, podem confiar. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolinzin199620 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aki n funfo fica aparecendo executar com lol n foi aki fica falando que tem que executar pelo administrador mais quando eu executo fala a mesma fraze denovo vo copia a fraze [Para abrir no Windows Vista ou no Windows 7 precisa executar como administrador]. oque eu faço :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synnie 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara tem uma coisa eu sempre tentei usar esse hack pc cheats mais nunca deu certo sempre quando apareceia watinng grand chase eu apertava entrar acontesia isso aki olha: [/color][/size][/font] Executar o hack como Administrador resolve ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Quanto ao conteudo esta muito bom, funfa direitinho mas o topico ta muito mal organizado e mal explicado coloke cores organize-o para poder melhorar a visualizaçao flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Mano Parabens funciona certinhooo :risada::risada::risada::risada::risada: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omarblz 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aff o meu ta estranho ta abrindo em um otro formato um formato bloco de notas alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uyut 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O meu não ta ! Executo como adiministrador e não aparece o Open ! @-@ Queria um hack, faz 4 meses que não uso to injuado de ficar tentando pega selo sem ele com a lire @-@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobbamaster1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 bom topico, win 7 . _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonidas_101 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Testando... Funfo Legal ....Parabens cara vc é bom.... Gostei mto do hack ..continue postando kkk...o hack bom iuehuiehuehui... O duro q eu ja usei tanto hack ehueihueuhie eu nao sei como eu nao fui banido...kkk eu so bom ja usei hack em pvp , fase ... kk em tudo qualquer lugar kk...eu ja usei hacks em quase todos os jogos q eu joguei e é um monte kk..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nynja05 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Bom em :aplauso: :lol::lol: valeu _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonflyer1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom, funcionou legal! :yes: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roirri 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 So lembrado o hack tem virus ok ? Usa quem quiser explicação sobre o VIRUS do pcheats http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660105-aviso-sobre-keylogger-no-pccheats-mods-leiam-por-favor.html ----------------------------------------------------------------------- AJUDEI? AGRADEÇA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilttt 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 uma pergunta assim meio besta tem keyloger??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forrest-Gump 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vo testa já edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ativa os hacks a onde, antes de fazer o login??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados