Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagens meio mago?

seppi555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha um bug que eu vi hoje ( talvez já tenha sido postado, mas fod@-se )

OgAAAAOw6uXYpjegzPz9cOmd7JUvsGgU752hQVdTVSVEon36smswZ5fR2tDLJUZJxTm7gr-xITiWtdpm-_1ZfhW81AYAm1T1UJPOftAeKNjb-PiYhWWEv-5yh1aR.jpg

como podem ver , o personagem está com um escudo mágico mesmo não sendo uma maga

OgAAAAh_3-wlc5Z_lSTRUfuxmdSO0LoOFj-tOj3Htth8ldALGFyBJjRlSxHESlmgnwQ7r25J3jVI1rzeNQfyGKD1da8Am1T1UB1CYc5_ypP4EtJyja3eP1cpgHgI.jpg

Segue outras imagens:

OgAAAFkhblQ5UQsiedzkv9EueEdz0-RZ09IORl0ypTNcDIf9CpDJc7GlWQyhAOojG50PQAE83B1zJKMfkU_BBDOgIUcAm1T1UE6t2eJk6uFiNYfBKBvJdy_RI3Th.jpg

OgAAAJ-wPwwphng3fbDqv6iHPS2ZOWtDp4FX47pct2WdsjRWFSqpx7CFyJEDgSkqFtMdfrlkDJimAbGdEfmZqp732LsAm1T1UAnjaB2E__35oNtq7qiXVU_sBVSh.jpg

Não é um grande bug, mas é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vi várias vezes isso hoje

Mas não tenho certeza se realmente é um escudo mágico ou apenas a imagem dele

Antigamente tinha um hack pra trocar de personagens no pvp e quando vcs trocava a Arme por qualquer outro char ele ficava com o escudo mágico....

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Noss quantas veses ja aconteçeu isso aki

O.o

Mais é so um bug visual por que na verdade ele não vai estar usando o escudo como proteçao que nem a arme,Apenas estara com a aparençia de estar sendo usado.

@Ross14

Não é presiso de hack pra isso ainda da pra fazer e nem é bug e so mais um metodo.

Por que faz muito tempo que da pra fazer isso e a Lug nunca removeu entaum é pra ser normal isso que voçe citou.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Nossa, já cansei de ver esse escudnho me rodeando e.e. Mas infelizmente esse é mais um bug da OLUGDTNAIB ( Organização Level Up games democráticamente ta nem aí para os bug's ). Pelo menos é so visual, se não ia ter noobs chamando de hacker:pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.