PThacker 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Creditos no final do topico Hack - DecifradorG3.dll Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector - Omega Injector Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como utilizar Abra o Omega Injector, Coloque a DLL, marque a opção "Injetacao automatica", em "Nome do processo" coloque: game.exe Abra o Priston, quando você clickar em CONECTAR volte rapidamente ao omega injector, procure o processo GAME.EXE selecione o processo GAME.EXE e fique clickando em INJECTAR durante alguns segundos. Logue normalmente no jogo. IMPORTANTE! NÃO ATIVE O HACK AINDA! espera cerca de 2 minutos, quando esse tempo acabar pode ativar o hack. CREDITO: Decifrador http://www.webcheats.com.br/forum/members/1783241.html Caso queira agradecer o criador do hack entre nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/657894-novo-hack-de-presente.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzore Melsve 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Já existe o msm tópico com essa DLL. Vlw, mas CLOSED aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1l0r3 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Já existe o msm tópico com essa DLL. Vlw, mas CLOSED aki![/color][/size] esse é apenas um tuto de como usar ele, que tinha gente que não sabia usalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosb0y 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara aki quando tento bugar game.exe fica injecton failed affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Já existe o msm tópico com essa DLL. Vlw, mas CLOSED aki! não ele pediu autorização pra criar, e esse topico aqui é pra ajuda o pessoal que ta com duvida na hora de usar! obg pthacker^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Quando eu falo que tem noob na wc tem, mais um querendo ganhar agradecimentos em cima dos hackers dos outros, decifrador reporta isso aew, alem do mais ele nem pediu sua permissão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitomon 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ainda n to conseguindo,fiz exatamente igual ao tutu e nada =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Meu deus do ceu me ajudem quando eu faço o procedimento meu priston fexa do nada ! Quem me ajudar dou uma acc 7x awell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosb0y 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara não da ngm pode ajudar??? eu tento bugar antes pegava mais agora não ta dando mais ta dando inject failed na hora de bugar o xtrap dai o xtrap pega e bah feixa o jogo '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notTrue 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ele falo ali que autorizou o topico... E se tem alguem que quer ganhar agradecimento em cima dos outros é voce Rodney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosb0y 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 niguem pode mim ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Quando eu falo que tem noob na wc tem, mais um querendo ganhar agradecimentos em cima dos hackers dos outros, decifrador reporta isso aew, alem do mais ele nem pediu sua permissão. Antes de sair falando "merda" procure saber do que vc fala. O Topico eu pedi autorização para o Decifrador SIM! Não quero seu "Thanks", tanto é que coloquei no final do topico "quer agradecer o dono do hack?" e logo na frente coloquei o topico do cara pra agradecer ele. -------------------- marcosb0y tenta baixar o omega injector ae. ou ta colocou o nome do processo certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosb0y 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 sim cara game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Notrue me desculpe, eu pensei que ele falo que n autorizou, me enganei obg por me alertar. + eu n to querendo ganhar em nada, ja faz baita tempo q n crio o tópico, como vou ganhar agradecimentos? Não nesta área pelomenos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siddbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ooo eu so muito lerdo, na hora de process de game.exe eu nao axo ele olha como eu faço :abro omega injector aperto load files dai abro aquela dll, e depois aperto enable auto inject, entro no pt, aperto conectar, dai tem q ir naquelas listas do lado eu nao acho o game .exe:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdolfoBastos 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aqui, se depois eu fico clicando em Injetar, o jogo fecha sozinho quando eu clico poucas vezes, o X-Trap pega .-. Ooo eu so muito lerdo, na hora de process de game.exe eu nao axo ele olha como eu faço :abro omega injector aperto load files dai abro aquela dll, e depois aperto enable auto inject, entro no pt, aperto conectar, dai tem q ir naquelas listas do lado eu nao acho o game .exe:indiferente: Clica em refresh,e depois procura ele lá em baixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siddbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ae na boa se tem gente que não sabe injetar e pq provavelmente não sabera usar o Hacker ira abusar e sera patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdolfoBastos 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Se meu X-trap não tivesse pegando também, eu te falava =/...rs Alguem pode ajuda a gnt ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siddbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 olha oq da : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tiiago666 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ninguem ajuda nao veio eu tbm to com esse problema mais ninguem ajuda ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatashego1 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 valeu mano aq fuciono d boa agora so falta o speed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siddbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Affz os cara acham q nos vai da patched mais nem vamo, so nao funfa em nois ! --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ja testei de tudo que maneira no seven, utilizando as opções de conpatibilidade e de administrador tanto no inject como no game.exe do pt e nada.... :chorando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 olha oq da : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tiiago666 ? Acho que faltou o nome do processo, no caso tu eskeceu de colocar "game.exe", de qlqr forma aki ñ ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados