CombatArmsCheatr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ae galera tudo certo? Bom eu vi esse hack CARA MUITO bom... ELE TEM AS MESMAS FUNÇÕES DO ANTERIOR, PORÉM AGORA É MAIS ÚTIL CONTRA O SISTEMA ANTI-HACK (LIXO) DA LUG... :D FUNCIONA COM TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS (XP, VISTA E 7) Bom eu joguei, e jogo com essa hack maravilhoso, e assim gostei muito, o scan do virus total deu que tem VIRUS mas é MENTIRA porque eu estou limpo aqui, sem problemas nenhum, da pra jogar tranquilamente... SCAN VIRUS TOTAL: (pra quem acha que é mentira... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para instalar é facil... Faça o DOWNLOAD (eu coloquei como 1 arquivo só pra ficar mais facil e rapido de baixar...) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > EXTRAIA O ARQUIVO(Cole-as na pasta C:/Disco Local/Level Up! Games/Combat Arms)> EXECUTE O WC Injetor.exe > ai onde tá escrito processo, digite engine.exe > Marque a opção injetar automaticamente > Clique em procurar > Ache a dll aleesandro_3.7.dll > Entre no CA > Aperte insert para ver o menu com as opções... DEPOIS DISSE GALERA, É SÓ ALEGRIA, E MATAR MUITOOOOO! OBS: COMO EU DISSE APARECE QUE TEM VIRUS MAS É MENTIRA, NÃO TEM VÍRUS NÃO Espero ter ajudado abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fallenzika 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 tópico muito fail maninho coloca imagens do menu do hack créditos me apareçer ser cópia... Scan falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 se loko 25 virus nao me arriscaria a baixar um negocio com tanto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mooda15 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ae galera, funciona perfeitamente, e esse negocio ai de acusar no virus total é mentira -.-' e outra coisa, GOSTEI muito funcionou perfeitamente... VALEU Ae MANO! BRIGADO MESMO!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsCheatr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 lol? olha o ultimo post ae -_-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e-ieu 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vou dar uma de cobaia e vou testar, jaja eu dou um parecer:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoubz 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Arriscado, tem nenhuma foto informando q o hacker funfo, euem, vo esperar o alessandro atualizar e algum membro vip postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados