Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo hack, alessandro 3.7 muito bom, aprovado

Posts Recomendados

Ae galera tudo certo? Bom eu vi esse hack CARA MUITO bom... ELE TEM AS MESMAS FUNÇÕES DO ANTERIOR, PORÉM AGORA É MAIS ÚTIL CONTRA O SISTEMA ANTI-HACK (LIXO) DA LUG... :D

FUNCIONA COM TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS (XP, VISTA E 7)

Bom eu joguei, e jogo com essa hack maravilhoso, e assim gostei muito, o scan do virus total deu que tem VIRUS mas é MENTIRA porque eu estou limpo aqui, sem problemas nenhum, da pra jogar tranquilamente...

SCAN VIRUS TOTAL: (pra quem acha que é mentira...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para instalar é facil... Faça o DOWNLOAD (eu coloquei como 1 arquivo só pra ficar mais facil e rapido de baixar...)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>

EXTRAIA O ARQUIVO(Cole-as na pasta C:/Disco Local/Level Up! Games/Combat Arms)> EXECUTE O WC Injetor.exe > ai onde tá escrito processo, digite engine.exe > Marque a opção injetar automaticamente > Clique em procurar > Ache a dll aleesandro_3.7.dll > Entre no CA > Aperte insert para ver o menu com as opções... DEPOIS DISSE GALERA, É SÓ ALEGRIA, E MATAR MUITOOOOO!

OBS: COMO EU DISSE APARECE QUE TEM VIRUS MAS É MENTIRA, NÃO TEM VÍRUS NÃO

Espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.