Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack, alessandro 3.7 muito bom, aprovado

Posts Recomendados

Ae galera tudo certo? Bom eu vi esse hack CARA MUITO bom... ELE TEM AS MESMAS FUNÇÕES DO ANTERIOR, PORÉM AGORA É MAIS ÚTIL CONTRA O SISTEMA ANTI-HACK (LIXO) DA LUG... :D

FUNCIONA COM TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS (XP, VISTA E 7)

Bom eu joguei, e jogo com essa hack maravilhoso, e assim gostei muito, o scan do virus total deu que tem VIRUS mas é MENTIRA porque eu estou limpo aqui, sem problemas nenhum, da pra jogar tranquilamente...

SCAN VIRUS TOTAL: (pra quem acha que é mentira...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para instalar é facil... Faça o DOWNLOAD (eu coloquei como 1 arquivo só pra ficar mais facil e rapido de baixar...)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>

EXTRAIA O ARQUIVO(Cole-as na pasta C:/Disco Local/Level Up! Games/Combat Arms)> EXECUTE O WC Injetor.exe > ai onde tá escrito processo, digite engine.exe > Marque a opção injetar automaticamente > Clique em procurar > Ache a dll aleesandro_3.7.dll > Entre no CA > Aperte insert para ver o menu com as opções... DEPOIS DISSE GALERA, É SÓ ALEGRIA, E MATAR MUITOOOOO!

OBS: COMO EU DISSE APARECE QUE TEM VIRUS MAS É MENTIRA, NÃO TEM VÍRUS NÃO

Espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.