Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NÃģo dá pra deletar posts nÃģo?

'MRX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não dá pra deletar posts não?

toda vez que eu vejo vocês trancam os posts :shock:

heeh.. to perguntando soh pra sabe... q tah mtoo estranho... tem topicos que não tem nada a ver e tão trancados... perda de tempo do pessoal ficar lendo pensando que é útil...

pergunta: Não sá pra deletar os posts?

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deletar posts acho q ñ ou se der so moderadores adiministradores podem,

e eu tb tenho uma duvia sobre deletar os posts, se por acaso da um bug no conputador e sai duas mensagens iguais tem algum geito de nos deletearmos elas ou os moderadores e administradores tem q deletear ???

vlw :mrgreen:

Link para o comentário

olha eu acho errado deletar so ser for flood ou ofensa... ou propraganda.... tipo. a topicos q a vc tem q ajudar o cara.. pra q deletar... ai tem uma pessoa com a msm duvida a ai ja evita de criar + topicos.... acho q e melhor so fechar...

Link para o comentário

olha eu acho errado deletar so ser for flood ou ofensa... ou propraganda.... tipo. a topicos q a vc tem q ajudar o cara.. pra q deletar... ai tem uma pessoa com a msm duvida a ai ja evita de criar + topicos.... acho q e melhor so fechar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.