Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mpgh 17/12/08 para quem nao conseguiu instalar.

claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns membros nao estao conseguindo fazer funcionar, entao resolvi fazer uma explicação.

1ª passo: Ver se o seu combat arms esta funcionando, se esta entao blz segue apartir do 4º passo.

2º passo: Se nao esta funcionando, vá na area de trabalho onde tem o atalho para o ca, clique com o botao direito do mouse em cima do icone, va com o mouse até propriedades, na aba que vai abrir, clica na aba atalho, e clique em localizar destino, a pasta onde esta o jogo ira abrir, exclua tudu o que estiver dentro dela.

3º Passo: reinstalar o combat arms. Entrar no jogo, jogar uma partida e sair. Feche o jogo.

4º Passo: Baixe o arquivo que o nosso membro postou aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/62396-mpgh-public-combat-arms-funcionando-apos-atualizacao.html

5º Passo: Abra o arquivo e extraia o conteudo para seu desktop (area de trabalho).

6º Passo: Abra a pasta que voce extraiu o nome dela é :MPGH Public Combat Arms 17-12-08 by xRICKY.

7º Passo: Selecione todos os arquivos que estao dentro dela, segure a tecla ctrl mantenha pressionada e de um clique na letra C do teclado. (vai copiar todos os arquivos selecinados).

8º Passo:Va novamente no atalho do ca, clique com o direito, va em propriedades, na aba geral clique em localizar arquivo, (ou simplismente va na pasta ca), na janela que abriu (do diretorio do combat arms) segure a tecla ctrl e de um clique na letra V (vai colar os arquivos que foram selecionados no 7º passo.

Entre no combat arms antes de entrar no jogo ou durante o jogo, pressione delete no teclado (ou del) e ira aparecer as opcoes para ativar usando a seta do teclado.

Quem instalou e nao consegue fazer funcionar o ca mais baixe o arquivo original do banner aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

copie e substitua ele na pasta combat arms e ve se resolve.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... tá + do q explicado...

mas c repararbem, as duvidas não são d como instalar!

a sim pq ele naum estah funfando!

eu por exemplo, segui todos os passos e naum deu em nada.

reinstalei o jogo, baixei o s arquivos novamente e continua a mesma coisa...

quando clico em START o jogo não abre e aparece uma mensagem dizendo q foi encontrado um erro e prescisa ser fechado!

entaum... alguem tem alguma SOLUÇÃO para ESSE PROBLEMA?

obrigado pela atenção

Link para o comentário

Para quem nao tinha o tgs funcionando instalar os seguintes pacotes:

Microsoft .net framework 3.5 sp1

Directx versao novembro 2008

Microsoft c++ novembro 2008

Tem todos no site do fabricante. Os arquivos do hack devem estar na pasta ca e nao na pasta mms. nao precisa bypass nem dll.

na hora de copiar os arquivos ele vai dizer que ja existe um arquivo chamado EndingBanner se é para substituir, clique em sim.

Erro? baixem esse arquivo e substituam ele na pasta ca.:

viruscan:

Link para o comentário

Para quem nao tinha o tgs funcionando instalar os seguintes pacotes:

Microsoft .net framework 3.5 sp1

Directx versao novembro 2008

Microsoft c++ novembro 2008

Tem todos no site do fabricante. Os arquivos do hack devem estar na pasta ca e nao na pasta mms. nao precisa bypass nem dll.

na hora de copiar os arquivos ele vai dizer que ja existe um arquivo chamado EndingBanner se é para substituir, clique em sim.

Erro? baixem esse arquivo e substituam ele na pasta ca.:

viruscan:

voces conseguem abrir o ca sem colocar o hack lah???????

Link para o comentário

ok... tá + do q explicado...

mas c repararbem, as duvidas não são d como instalar!

a sim pq ele naum estah funfando!

eu por exemplo, segui todos os passos e naum deu em nada.

reinstalei o jogo, baixei o s arquivos novamente e continua a mesma coisa...

quando clico em START o jogo não abre e aparece uma mensagem dizendo q foi encontrado um erro e prescisa ser fechado!

entaum... alguem tem alguma SOLUÇÃO para ESSE PROBLEMA?

obrigado pela atenção

Esperimenta tirar (ou excluir) o arquivo rwdata2.bin de dentro da pasta do CA...

Comigo funciono... na cagada mas funciono...

vlw espero ter ajudado

Link para o comentário

Substituiu o engine que eu coloquei ali em cima? O jogo entra antes de colocar o hack, expliquem direito plz.

PARA QUEM FEZ ATUALIZAÇAO COM OS HACKS DENTRO BAIXE E SUBSTITUA O ENGINE, POSTADO ALI EM CIMA.

Desabilitar antivirus, entrar como administrador do computador.

Link para o comentário

Velho eu abro o ca e o hackshield n carrega...Dai o CA n abre !!

dai eu peguei tirei os arquivo do hack da pasta do CA e o hackshield carrego dnovo... Q q eu tenho q faze pro hackshield carrega com o hack dentro da pasta do CA ???

Link para o comentário

afs que raiva n da em nada tudo que manDAEMM EU Fazer ,.,,

afs que raiva n da em nada tudo que manda eu fazer da certo que merda ...

porfavor da um geito ai faco tudo certinho e tals...

mais a hora que eu cliko no atalho do CA e aperto start, n da nada ou da um erro lá que o jason falo ou fika parado n acontece na da

porfavor tente ajudar mais

abraços

BY:Giovanni

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.