Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8º personagem--->>>tenho tudo sobre ele


bilola123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom obrigado e talz pelo que percebi ele é um lutador ruivo como se fosse ronan(mexe com magia) eu gostei pena q nao tenha saido aki ainda!!

e vi tb umas missoes novas a baixo da praia carry poutz tipo pra historia do GC sobre Cazeaje e talz q ele fez guerra isso vai se muitoooooooooo manero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal, mas pelo q eu li ali o nome dele será Jin, isso eh cópia do Tekken, mas os poderes são legaizinhos, pelo que eu notei, tem uma barra que quando cheia ele solta um tipo de berserk q deixa ele mais forte, achei legal as missões novas também, meio q uma igreja satanica, com um bixo parecido com o kamimi só q eh meio uma abelha rainha, a outra é um Ente, só que maior e vermelho, mas deve ser bem legal sim, gostei bastante desse cenário da igreja satanica :D.

 

AAA quase me esquecendo, consegui ler +1 coisa ali, quando a barra embaixo do hp enche, vc aperta x e ele vira ''super sayajin'', ficando + forte, deve ser legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hah gostou Jin vai ser msm o nome dele aki o pessoal da levelup ñ muda o nome de kada chars e eu falei e falei q ele seria um lutador estilo taenkendo ou um monge, mais agora eu tenho certeza q ele é um monge o combo da furia dele é igual a furia interior do monge do RAG.... hihi

a nova missão parece panica mais ta na kara q é baba tbm espero q seja melhor q penumbra.

 

oh tela mais lixo fala pra caramba e ñ tem muita ação e alem de ser curta assim com o templo da luz:mad::mad::mad:

 

ATgAAAD0DO2NjcnmUwqnxHVQMzeV7wcc5wt0QwLAmR_WYHtEjbSxaFDIph8WqR1DZ2ap8QdJCc9-ds1kGq0e_neK3tHIAJtU9VABnRuNxOWn_hZjUcbUo64qZ4c8pg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou trazendo mais coisas sobre esse caracter.Na minha opiniao achei ele muito bom (Principalmente em pvp)

 

Videos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens

 

ATgAAACvkA3Jl-I6rXqEYSGtqcg2yOvY2-M9ujlLksFntXT4nH-yEDe7NGGek3HpSh6YLHAqfv3KTiSf0EEnwD1hhS5KAJtU9VAMSQDD5FbCqk-lWbPPvvNsRsOZRw.jpg

 

ATgAAABKDAa05J--Q4LE-LUn09yD8hloKx8pm919gt8qgx0dZPxWAmNnBElSvgOYJ5mq4-kHHR2urUfV88QVpU-hurGhAJtU9VCDMIfRKgZQZu8EuP6RJDTDDvfKpw.jpg

 

ATgAAADg4fMfBisU3aVqdp-5EelSZMkujv_6C2gB73pjqkFNCm9HAOrpdgBPcRJH1c-5VKgOo7Em2672wiefcL5cwGkRAJtU9VBj522Kqfb4pzjYDoIfEuxoXXv4Xw.jpg

 

ATgAAADml-Gug6JMUB8aODg7csVG9l187droalPPDaHGufpqWuG_LgksDFUvqxEWZIl_aJnm95QFUzAtilIlgdqNu_H0AJtU9VBDRUZBaKrd8RTSz7dg7Y7_dNfOxQ.jpg

 

ATgAAAAVfBG72p97MRPohxlvmweb4Go5DPbI4QsmxB32WYXTN9PkGDUEV3-eDHXc-lA4UGZlkGluD9AKTxxw4tcp5edfAJtU9VBRKjbGNhb70BLr_tpxewegSyKHhw.jpg

 

É isso ai pessoal agora so aguardar!

 

Espero que tenham gostado (Assim como eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito agora vai ter mais um de perto e porradeiro, xD

gostei mas tava querendo ver as habilidades, pena que nao mostra como ela eh,.. =/

se alguem conseguir um video ou algo do tipo posta ae pra geral ficar de olho no novo faixa preta do gc!!!

valew:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.