bilola123 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Punido. Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Bom obrigado e talz pelo que percebi ele é um lutador ruivo como se fosse ronan(mexe com magia) eu gostei pena q nao tenha saido aki ainda!! e vi tb umas missoes novas a baixo da praia carry poutz tipo pra historia do GC sobre Cazeaje e talz q ele fez guerra isso vai se muitoooooooooo manero!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Vlw mais vc sabe qui missao nos devemos fazer????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CZ FDP 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 xd 8 personagen shooww tomara q lança logo aqui no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilola123 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 mano no forum do link vem as missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorrm93 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Eu achei legal, mas pelo q eu li ali o nome dele será Jin, isso eh cópia do Tekken, mas os poderes são legaizinhos, pelo que eu notei, tem uma barra que quando cheia ele solta um tipo de berserk q deixa ele mais forte, achei legal as missões novas também, meio q uma igreja satanica, com um bixo parecido com o kamimi só q eh meio uma abelha rainha, a outra é um Ente, só que maior e vermelho, mas deve ser bem legal sim, gostei bastante desse cenário da igreja satanica :D. AAA quase me esquecendo, consegui ler +1 coisa ali, quando a barra embaixo do hp enche, vc aperta x e ele vira ''super sayajin'', ficando + forte, deve ser legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilola123 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 mto bem vc falou tudo certinho aquela barra é um bersek que quando ele enche fica mais forte vcs ja viram nephirin né ele fica igualzinho em força em relação ao nome eu tbm achei mto simples vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Legau A fase Abaixo da Praia =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Nao dá pra saber se ele é bom, já que ainda nao se tem videos... Sobre as fases, sao parte de Vermecia, e nao sao missoes muito fortes, já que o nivel dos bixos é 15... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelip120196 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Esse Char vai ser mt rox pelo que eu vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata5849 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 daora mano muito rox aqele chefe la da arvore parece floresta dos desafios sauhsuahsuas esse personagem deve se apelao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Muito maneiro xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agent123 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 HeHe daorinha mas olhem la no meu topico do 8°Personagem que eu adicionei um video galera olha la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Jin The Fighter ( Jin O Lutador ) Parece Ser O Nome... Apesar De Alguns Falarem Que Vai Ser Zeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata5849 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 hah gostou Jin vai ser msm o nome dele aki o pessoal da levelup ñ muda o nome de kada chars e eu falei e falei q ele seria um lutador estilo taenkendo ou um monge, mais agora eu tenho certeza q ele é um monge o combo da furia dele é igual a furia interior do monge do RAG.... hihi a nova missão parece panica mais ta na kara q é baba tbm espero q seja melhor q penumbra. oh tela mais lixo fala pra caramba e ñ tem muita ação e alem de ser curta assim com o templo da luz:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraconianoMaster 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 pow kra vlw qdo eu axei um link era dele fazendo suspense vlw pela dica :) :o :p :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rymarumaster300 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Estou trazendo mais coisas sobre esse caracter.Na minha opiniao achei ele muito bom (Principalmente em pvp) Videos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens É isso ai pessoal agora so aguardar! Espero que tenham gostado (Assim como eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Pelo jeito agora vai ter mais um de perto e porradeiro, xD gostei mas tava querendo ver as habilidades, pena que nao mostra como ela eh,.. =/ se alguem conseguir um video ou algo do tipo posta ae pra geral ficar de olho no novo faixa preta do gc!!! valew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FaB 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 af ja vi o video não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados