Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006)

huia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006)

14:03 horario de brasilia. Acabei de testar e nÃģo funcionou. E o pior, tive q desinstalar o gb do meu pc e instalar de novo, pois dava erro. Nem tentem, vamos esperar por outro ain que funcione. Vai lá stanÃĤey, contamos com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Caros Amigos venho aqui informa-los que o GunBound fez uma nova atualizaÃĤÃģo, Fui testar o Aim Bot e com esta nova AtualizaÃĤÃģo Realmente nao foi possivel usa-lo, Venho aqui pedir desculpa a todos pois penssava que o GunBound so tinha feito uma atualizaÃĤÃģo mas Aqui no Meu pc Ele so veio atualizar ás 14:30 e depois desta nova atualizaÃĤÃģo realmente nao deu para entrar nos servers. Desculpa à todos!

Já estou a preparar um novo Aim Bot e Axo quem em um prazo de 3 Dias trago mais um novo Aim Bot. AgradeÃĤo pela AtenÃĤÃģo de Todos VocÃĻs. Em breve voltarei aqui com mais novidades! huia

Link para o comentário

.../ entÃģo e por isso que nÃģo ta entrando nos serv e por isso que tb nÃģo aparece nenhum ser pra entrar ne mais ai entÃģo nÃģo funfa nada dos outros hacks ou e so esse cheats ai ??????.. :oops: :mrgreen: ...........

Link para o comentário

Re: Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006)

Originally posted by Hada

lokodoshape, só Ãĩ vc excluir o arquivo hots, testa aie me responde =D

eu apaguei e mesmo assim nao da certo!

tem q esperar alguem q saiba

Link para o comentário

meu nao tem mais nao, eu usei esse hack perfeito ate o dia 29/05 depois ta atualizaÃĤao de hoje fudeu nao pega +, ou ele congela na hora dos serves ou ele apareÃĤe um aviso que Ãĩ pra ver se sua internet esta colocada, nao baixem isso nao funfa mais nao! :roll:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.