Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rubi de Patusei

Posts Recomendados

Bom, sou ronan lvl 25 » draconiano | estou terminando defensor...

Espada de Gaicoz 1/1

Rubi de patusei 0/1

Facas de Amon 10/10

Medalhas da vitória 50/50

como podem ver falta só o rubi de patusei, tipow ontem tava tentando fazer mas nem dava, tava lag, e o lag era no servidor pq meu pc é 8gb de RAM placa de video 1gb processador duo core 2.... e a net aqui é 1,5mb. N tem nem como o problema ser aqui rsrs. Bom ai... eu tava fazendo a ***** do rubi de patusei e o server entro em manutenção... e tipow eu tava fazendo a fase sozinho quase acabando....

RESUMINDO!

tem alguma maneira mais fácil de fazer rubi de patusei?

rsrs obrigado desde ja e desculpa toda essa inrolação pra dizer o q eu queria. :D

Ah... mais uma coisa... rsrs tipow... como q coloca FAN BAR?... rsrs eu ja tenho pronta... falta colocar =x

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito mais facil seria usando hack mais como no momento nos estamos sem hack tem uma coisa q da certo comigo.

Deixe a sala na destribuicao de items no "LIVRE"Quando voce estiver no patusei tente voce mata ele.Tipo a barrinha dele ta assim de vida (| |) Vai la solta a skill mais forte que voce tiver ai tem mais chance de vir pra voce por que voce mato ^^

Nao tenhu certeza se vai funciona com voce mais comigo funciono.Mais vale a pena tenta ;)

Ajudei? clique em THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.