Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de trade Chegou

carlosrobson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera! Eu não sou o autor dessa idéia, na verdade um amigo meu que não tem conta aqui me pediu pra postar isto aqui no Fórum.

A idéia: Trata-se de um sistema de Trade

Como Funciona: é simples vá ao Plaza com a pessoa com quem você quer efetuar o Trade. em seguida clique com o botão direito do mouse sobre a pessoa...

Bom , depois disso aparecerá a tela do Trade Center onde você poderá passar qualquer item, até cash e GP ,e também tem o chat para conversar o que vai passar.

Para passar um iten , basta clicar em abrir inventário e a janela do seu inventário aparecerá , estará todos itens juntos , sets , arma , acessórios , poções , mascotes , tudo ...

Após terminar a troca , espere seu parceiro terminar também , na barra de status diz se seu parceiro terminou ou não, então após seu parceiro clicar no ok você clica também ( ou vice e versa ) .

Depois de ter clicado no OK , aparecerá uma mensagem confirmando a troca, para finalizar clique em fechar e voltará para a tela do plaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é uma boa idéia, apesar de já ter no fórum da LU!G você poderia postar lá...

Porque você postar aqui não vai adiantar muita coisa...

Posta no fórum Grand Chase da LU!G e fala pras pessoas que te apoiarem postar lá que concordam, aí você vai colocando o nome das pessoas que concordam...

Cya'

E para evitar que os players sacaneem o sistema, poderia vender um ticket vale-trade.

Nem que custasse 5 de cash, ou 10.

Só para evitar aproveitamento da situação.

xD

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

realmente seria bastante util, mas pensa bem, num evento como esses q o GC ta dando bau dos colares para tds, bastaria criar varias contas do jogo para pegar varios baus...

mas gostaria mt q a LUG implantasse essa ideia, ja senti falta disso varias vezes XD

Link para o comentário

¬¬' Sem Coment's ¬¬'

Isso Jáh foi postado Infinitivamente, varias e varias vezes ein todos os forúns até mesmo no oficial Gc!

A resposta da Lug foi resumidamente e traduzida para uma unica palavra :

HACKERS!

Por isso não tem Trade no gc, pois muitos pegariam hackers para roubar e a culpa cairia sempre na LUG com infinitos tickets!

Por isso não tem!

Ate+

Link para o comentário

Não concordo pelos mesmos motivos que RodrigoSSk8 citou.

Já imaginou na quantidade de vírus ?! O.o'

Enfim...

Não concordo.

A não ser que essa função seja válida somente para "Duplas".

Ai sim eu posso concordar.:yes:

Link para o comentário

bem a temporada caça-conta ia ter no gc pego sua conta passo todos os itens que tem pra min e pronto awee

por isso não concordo o yuri e o rodrigo estão certos seria uma ideia um tanto quanto problematica

Link para o comentário

Grand Chase nunca vai ter sistemas de trade, motivos → hackear contas, criar varias contas pra passar itens, Exemplo(bau dos colares, chave, dias de joia, clube Gc) entre muitos outros...→ outro motivo seria que crianças jogam também, então iam passar itens de cash pra outros achando que ganhariam algo de bom em troca... TRADUZINDO... sistema de trade Fail!!!

Link para o comentário

Realmente eu duvido que um dia esse sistema vá existir apesar de gostar dessa velha idéia

Iria criar muitos problemas como roubo de contas, mais Lags e Bugs do que já têm e como foi citado em outros posts, iriam haver a criação de milhares de contas novas com a finalidade de receber prêmios e promoções como a do Baú dos Colares e hoje...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Essa idéia já é velha. Monte de gente já citou, agora botar um título desses é pra sacanear --'. Mas enfim não acho que role vírus, mas a LUG vai perder mt dinheiro com isso. Aliás a KOG é rica ela pode até fazer, mais a LUG vai se esculhambar toda:rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.