Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de Tutoriais.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pesquisei e não encontrei, por isso vou fazer um tutorial de como não ser pego por outros players usando cheats com dicas e também alguns métodos de burlar o xtrap.

 

Mas para isso preciso da colaboração de todos, se vocês pudessem me enviar por pm os métodos que usam para "disfarçar" na frente dos players e burlar o xtrap ficaria grato.

 

Se já existe um tópico assim, agradeceria muito se alguém postasse ele ai.

 

att L. P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais eficaz mesmo é quando vc perceber que tem alguém chegando perto, vc começa a usar pots pequenas de hp, res e mana. mas nãoo ficar potando igual louco, potar como se estivesse sem o hack, e se o cara continuar perto vc sai de perto dos bichos e fala " sem ks" que o cara sai e vc volta a upar normal de hack denovo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem disconfiar diga q esta com items do site, DRENA ALMAS (justifica nao potar mana) e PRESA DE VAMPIRO (justifica nao potar HP),e é claro se alguem vir fiquem longe dos monstros e pare de usar muitas magias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, varias maneiras, sou o mestre disso. Mas aki n é o lugar apropiado, e nem a área certa, se todos postassem aki com outro assunto, seria uma bagunça, por isso serve as infrações. Mas ja sei q se vc postasse em outra área ninguem ia ver o tópico, entendo as razões. Add msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o rodney ja disse, se eu postasse em outra área ninguém iria ver.

 

Vou montar o Tutorial e depois vou falar com a administração para que eles postem um tutorial FIXO de como disfarçar, assim os hacks não serão patcheds tão facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.