Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Armas não entra.

mnavega
 Compartilhar

Pergunta

Galera venho solicitar alguma ajuda em relação ao Combat Arms, ontem o jogo atualizou e não funcionou mais, diz que o CA encontrou um erro e tem que ser fechado, isso aconteceu com mais alguém? alguém sabe solucionar?

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera venho solicitar alguma ajuda em relação ao Combat Arms, ontem o jogo atualizou e não funcionou mais, diz que o CA encontrou um erro e tem que ser fechado, isso aconteceu com mais alguém? alguém sabe solucionar?

No aguardo

Não aconteceu comigo não...mas,para solucioná-lo pode tentar desinstalar o que você já tem e instalar novamente como princípio...:D

Link para o comentário

• 0
fais assim exclui td q tive de hack q vc usava e baixa o engine q ta aq no forum e substitui dai o jogo entra normalmente....o link do rapidshare é esse

----DOWNLOAD---- ;)

nao da pra baixa, upa em outro servidor por favor

Link para o comentário

• 0

Cara...hj a tarde joguei normalmente....ae sai do jogo....dei uma descanssada ( de rotina ) ...ae eu voltei e reiniciei o pc....passei o AVG...qnd fui entra no CA, pa, deu o launch, cliquei pra inicia o Ca mas ae nao aconteceu nada....nao apareceu nemhum aviso, nada...ae reiniciei o pc denovo e deu essi problema na engine...ontem, tentei inserir o MPGH, mas nao deu, ae tirei tudo de hacker uqe tinha na pasta do CA mas continuo assim...sera que vcs nao tem um UP de uma engine atualizada ae nao...vo te que fica quase 4 horas baixando essa porra dinovo??

pou admin, coloca uma UP pra engine atualizada awe =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.