Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Placa de Vídeo !

[ASFACK]Anakin
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , meu amigo me deu de aniversário uma placa de vídeo GeForce 8500 GT , mais acho que minha placa mãe não tem entrada pra ela , queria saber se tem algum procedimento ou programa que veja isso para min

Uma foto da placa !;

73B3E_1.jpg .

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe o everest no baixaki, mas é mais facil vc abrir o pc e ver se tem algum slot que encaixa, se não tiver dai so trocando a placa mãe. Ou troca a placa de video para uma que encaixe no slot da sua placa mãe

Link para o comentário

• 0

Faça o que o @kurudz falou,

Baixe o everest no baixaki, e execute-o, assim você tera mais informações da sua placa mãe.

Ou se no caso você for novato para instalação de hardware, mande seu computador e placa para um tecnico em informatica mais próximo da sua casa, pois pode crer, não sai mais de 60 reais a instalação.

Mas se preferir instale-a você mesmo, mas que por fique por sua responsabilidade!!!!

Boa sorte!

Link para o comentário

• 0

claro que tem ( EU SEI PQ TAMBEM COMPREI UMA ) e minha placa mae e antiga e tem ¬¬" tu so vai saber quando abrir ela mesmo !

ou entao pega o programa everest vai em placa mae e procura entradas de Gp ( QUE E DA PLACA ) ou pci .

Link para o comentário

• 0
Use o everest

Mais se o seu pc for um pouco antigo

Não vai ter como instalar a placa

minha placa e de 2000 e tem a entrada ¬¬"

toda placa mae tem entrada e obrigatorio se nao tiver e sua placa mae tiver garantia vai na garantia que eles trocam para vc pow uma nova de graça e inda instala

so recomendo se vc nao souber nada de informatica avançada nao tenta instala pois vc pode quebra um interrupitor e nao vai pode mais usa !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.