Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HoT] Indo Altar da Ruína Mais de Duas vezes Por Dia! o/

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eae galera ;D Eu sei que já existem tópicos falando sobre isso, mas estavam mal-organizados e sem cores... Enfim, decidir fazer este para que o pessoal entenda melhor.

1°- Copie a pasta do seu Grand Chase e cole ela no desktop.

2°- Abra o grand chase e jogue suas duas vezes no Altar da Ruína.

3°- Ao terminar as missões, feche seu gc e copie e cole a pasta do grand chase que está no desktop para a pasta Level-up!

4°- Feito isso, abra seu grand chase novamente e se o desafio épico estiver aberto, você poderá jogar mais 2 vezes, somando 4 vezes no dia.

Ps: Você pode fazer isso quantas vezes der no dia.

Pronto, ta aí galera. Ganhem muitas moedas e comprem seus brincos de gnosis o mais rápido possível. Se eu ajudei vocês, clique em agradecer, ficarei honrado. Se não gostou, mas viu meu esforço, agradeça também, obrigado. o// WebCheats Forever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi postado várias veses o mesmo assunto.

Deveria especificar o arquivo que "controla" o Altar da Ruina e postar.

Oque vc fez já está mais do que batido.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como eu já disse no tópico, o conteúdo é existente e eu só fiz este tópico por que eu queria ensinar a galera direitnho, pq eu de 1 não entendi nada. Portanto, quando fiz e deu certo, vim compartilhar de uma maneira mais explicada, se não gosotu não reclamem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.