Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Go to first unread MPGH Public Combat Arms Hack 17/12/08 (Chams e Crosshair)

josafabrandao
 Compartilhar

Posts Recomendados

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2:

só descompactar e jogar na pasta combat arms. nao tem misterio...

de qualquer forma segue um "leia me"

enjoy ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta...

eu aperto Game start e me aparece

"Engine.exe - Erro de Aplicativo

A instrução no "0x013410bc" fez referencia à memória no "0x013410bc".A memória não pode ser "read". "

ai eu do ok em uns 20 pop-ups desse e ai o jogo não abre!!!

Link para o comentário

Pra quem nao funfou aconcelho remover todo tipo de hacker que usava antes dessa nova atualização. se nao lebra de todos hackers que colocou, aconselho deletar o jogo por completo, desistalando-o , apagando a pasta dos vestigios que fica do jogo quando desistala. depois dar um full sacn com o ccleaner e corrija os registros...

reinstale o jogo, atualize-o e ai sim tente colocar esse hack

boa sorte a todos ;)

Link para o comentário

Pra quem nao funfou aconcelho remover todo tipo de hacker que usava antes dessa nova atualização. se nao lebra de todos hackers que colocou, aconselho deletar o jogo por completo, desistalando-o , apagando a pasta dos vestigios que fica do jogo quando desistala. depois dar um full sacn com o ccleaner e corrija os registros...

boa sorte a todos ;)

Vou tentar(já que nao consegui :( )

Vlw d nvo

Link para o comentário

Funciona bem, quem nao conseguiu fazer funcionar, va na pasta combat arms depois que extraiu os arquivos e veja se eles nao ficaram dentro de uma PASTA chamada MPGH PUBLIC....., se ficaram abra a pasta, copie os arquivos e cole eles na pasta combat arms. A primeira vez nao funcionou, fui ver e aconteceu isso, depois de copiar os arquivos, delete essa pasta (MPGH PUBLIC.....). Melhor extrair primeiro para o desktop, depois copiar pra pasta CA.

Link para o comentário

eh aki nao rolou tbm, fiz tudo certinho, dai na hora de da start o jogo nao abre, mas tb nao apareceu nenhum erro aparentemente, eu to usando o bypass 1.0 sera q tem alguma coisa a ver? n intendo nada, c alguem poder me ajudar... vlewww

Link para o comentário

Baixe o arquivo do post, extraia os arquivos pra pro desktop, abra a pasta, copie os arquivos e cole diretamente na pasta CA, se nao resolver desinstale o jogo e exclua o que sobrou na pasta, reinstale e copie os arquivos, espero ter ajudado. (Tu nao vai precisar o by pass pra funcionar ). Eu nao sei porque, mas o WINRAR esta extraindo a pasta em vez dos arquivos, entao a pasta fica dentro do ca com os aquivos dentro, aí nao funciona entra o jogo e nao entra o hack.

Link para o comentário

boa sorte a todos ;)

josafabrandao kra ja fiz td isso 3 vezes e nada, so consigo chegar ate aki...

e depois acontec isso...

se puder me ajudar agradeço, vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.