Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Outfits 90% no Paint! e 10% no Photoshop

~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , vou encinar um tutorial simples para pessoas que querem criar seus próprios outfits(lembrando q é simples e é bom para praticar etc...)

Bem abra seu paint e crie um documento de 44X48 pixels.

Depois de feito isso copie essa imagem e cole no seu paint

Depois fassa a camiseta,armadura oq vc quizer, eu vo fazer ele sem camiseta^^

obs: o risco na cintura é a calça:

Logo depois fassa a bota:

tutous5.png

Caso vc queira ele com capa fassa a capa e escolha algum lugar q irá segurar a capa.

Agora fassa o cabelo(caso vc queira) eu vo fazer uma toca nele.

Agora a parte mais legal de se fazer um outfit,

Bem vamos lá, selecione a ferramenta balde de tinta e pinte o seu char:

Agora salve seu outfit e abra a imagem no phothoshop ^^.

Você vai usar as seguintes ferramentas.

Agora use a burn tool principalmente no peitoral e na capa, na bota use a dodge tool, e depois pegue a sponge tool e passe um pouco no cabelo(é claro se tiver xD, se n tiver cabelo e uma touca por exemplo fassa o processo do kabelo normalmente), no rosto pegue a burn tool e use no canto direito, se você fez com paciência, com todos os passos certos, seu outfit personalizado vai fika + o - assim:

tutomx6.png

Bem é issu ^^, espero ter ajudado ^^

obs: O legal disso é q se vc quizer pod fazer um outfit negro um moreno etc..^^ olha o q eu fiz, eu o chamei de rokeiro:

rokeirohj9.png

Bem foi isso espero ter ajudado

Créditos: 50%Galiant

e 50% Armagedon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Como o lipeestar disse eu acho que ele vai voar andar sem se movimentar e o superman oia a dica doida cria o superman pra botar no ot kkkkkkkkkk'

Pra colocar no SPR vai ter que ter spr editor com o spr editor ele extrai todas as imagens do tibia la você cola oque você criou e claro la tem compile ai é so colar na pasta do tibia ou criar client proprio pro seu ot.

Se você perceber nas outfits do Tibia que está na pasta spr está como você disse de tras pra frente andano de lado frente e traz tente faser o mesmo.

e XxArmagedonxX tente implantar no seu tópico como fazer isso e implantar no Spr.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Otimo topico cara ajuda mt gnete prisipaumente Eu, q estou criando um novo ot q logo postarei en fim como eu coloco esse outifit no spr ????? minha unica duvida

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário

• 1 mês depois...

para saber como coloca no SPR entra nesse topico q eu fiz:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e mano seu post nao está muito bom nao, acho q se vc explicasse com mais detalhes como fazer o outfit, por exemplo, como deixar a capa na perspectiva 45, essas coisas uteis, seu post melhoraria bastante

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.