Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica colares cash pra cada char

Posts Recomendados

Bom dia galera,meu primeiro topico na WC entao peguem leve

Estou aqui para dar dicas dos colares que ficam mais bonitos em cada char do

Grand Chase

Elesis:Bem,eu testei muitos colares nela,tipo fogo,sombras,amor,rosas,etc.e os que eu achei melhor foram colar das rosas,pois combina na cor com a elesis e o colar do fogo,se voce quiser parecer mais forte.

Lire:Bem,taí uma que eu acho bem simples,e é mesmo,voce pode escolher qualquer um,mais eu recomendo ou luz ou sombras.

Arme:Eu acho meio dificil ela,ja que tem muita gente querendo ver o meteoro azul,vermelho,branco,etc.Eu acho melhor o colar do gelo para ela.

Lass:Bem,todos dizem que ele fica bom só com sombras e trovão,ele fica bom mesmo,mas voce pode testar o da luz nele tambem que eu achei melhor que o trovão.

Ryan:nao gosto muito dele,mas fogo é uma boa pedida.

Ronan:Definitivamente,eu vejo sombras como a melhor opção.

Amy:Eu acho bom voce escolher entre luz,amor e rosas.

Jin:Fogo,trovao e luz são minhas melhores sugestões.

Sieghart:Eu só testei trovão e sombras nele,mas posso afirmar que sombras é o melhor.

Mari:No começo todo mundo dizia "gelo é o melhor com certeza", mas na segunda classe vi um bando de gente se arrependendo de nao ter comprado trovão,a escolha é sua.

Dio:Eu nao tenho colar pro dio,mas ja vi "dios" com todo tipo de colar e sombras foi o que ficou melhor.

Zero:Char novo...eu tenho fogo pra ele,e achei muito perfect,agora ja vi zeros com colar da luz e fica muito bom tambem

Então é isso galera,lembrando que voce pode nao gostar de algumas sugestões,afinal,cada um tem seu gosto,eu só retratei o gosto da maioria em conjunto com o meu

Gostou?Não gostou?Comente,e se puder,agradeça,não custa cash nem cai o dedo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tópico nao é Dica, é apenas uma Opiniao de qual colar vc axa melhor pros chars ^^.

eu retratei o gosto da maioria em conjunto com o meu,pois com relação a colares,eu não posso chegar e dizer "esse é o melhor e pronto",cada um tem seu gosto,logo,tambem tem sua opinião

tópico editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.