Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The Duel servidores atençao:

toddy149
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que graça tem o the duel sem haker , acho que nen uma por que varios nuub que "falam que saben jogar" usan ain não que tem experiencia "muitos" usam ain eu no caso comesçei esse dias e por issu eu uso msm ajente pede um tempo pros cara pra ver un negocio quando nóis volta ajente ta morto? por issu uso msm e não adianta reclamar sociedade hacker do the duel só vai acabar quando falir akela poha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toddy kara n dava pra entra nos servidores de tanto hack ¬¬" e se vc fosse lvl 62 com o nome ƒhan╦$ mano esse era eu que nunka usei hack pra the duel so pra grand chase em arquimidia ... se fosse você o que vc faria ¬¬

eu ate concordo com o Quero1Up

Link para o comentário

Que graça tem o the duel sem haker , acho que nen uma por que varios nuub que "falam que saben jogar" usan ain não que tem experiencia "muitos" usam ain eu no caso comesçei esse dias e por issu eu uso msm ajente pede um tempo pros cara pra ver un negocio quando nóis volta ajente ta morto? por issu uso msm e não adianta reclamar sociedade hacker do the duel só vai acabar quando falir akela poha

Qual a graça ? como você mesmo disse,começou a jogar a pouco tempo,você não sabe a graça que tinha o gunz a 2 anos atrás,campeonatos de 3 em 3 meses,valendo cash,muitos eventos,cw sem nenhum hack,lembro que eu não queria mais nada da vida naqueles tempos,só jogar the duel,olds times.[...]

ajente pede um tempo pros cara pra ver un negocio quando nóis volta ajente ta morto?

Bem,pelo seu português você deve ser um garoto de 12 anos que está na 4ª ou 5ª serie,mas enfim,uma das funções do ' voltar para sala de espera ' é isso.

Link para o comentário

olha alguns hacks n sao vários os de 100% da pessoas do the duel 55% sao hacks ai se vem me fala que so tem alguns....

Quem usa hacks sao pessoas incompetentes de aprender pessoas Q deveriam te vergonha de si mesmo

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Pra encerrar isso aqui, The Duel ESTÀ falido sim.

Nele em 1 sala há 6 hackers oque se você ''kikar''

Um da sala ainda há 5 oque ainda tem a possibilidade

De entrar mais....

Todas as salas estão contaminadas por hackers

Eu adimito que não gosto de hackers

e AMO The Duel só que eu tenho que

Adimitir tambem que está falido!!

Se alguem não concorda eu sinto muito

Por não abrir sua mente á realidade!

Pois a realidade está no proprio jogo em que

Enchergamos a Situação...

Espero que fechem este topico pois o assunto

Já está resolvido ! Obrg '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.