Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizaçao GC (22/12/10)

Posts Recomendados

Olá Gente... Venho trazer para vocês uma dica para a atualização do Grand Chase.

Quando você iniciar a att, espere ela carregar ate onde dá, depois que a barra para preencher n carregar e demorar um pouco, feche o GC com Alt+F4 e logo apos fechar aperte Ctrl+Shift+Esc e vá em processos e olhe se tiver o icone "GCPatcher MFC" e umas letras em coreano, aperte nessa parte e depois aperte em "Finalizar Processo"

Depois disso reinicie seu Grand Chase e espere carregar que ele fara a att do 0% mais da parte que vc parou. Ex: O meu parou em 99% resset/ress/Lire_2.html (vou colocar html porque eu n me lembro) logo apos desligar e ligar como expliquei o meu voltou 0% mais so fez a parte que eu estava e ja foi para o 100%. Gente esse é o meu topico sei que muitos vai achar inutil mas fazer o que neh :smiley: .

Obs:Para Windows Vista/Seven execute como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felix172

Cuidado com o Flood, cara.

Sem dúvidas você será punido por isso. O.O

Floods aqui no fórum são intoleráveis.

:rock::malvado:

lol

Legal sua dica, cara.

Eu sempre passo por esse problema quando o Gc entra em manutenção para atualizar os arquivos. xD

Sempre para em algum arquivo.

Mas... creio eu que com essa dica, não irei passar mais ráiva. xD

Esse método parece ser funcional. xD

Vlw pela dica.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.