Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase bem que podia Acabar...

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade mais cara se voce nao compra cash eos filinhos de papai compra e acabam ficando com + atributos que voce nao pode simples mente cria um topico mandando o povo para de compra cash cada um ganha seu dinheiro e gasta do seu jeito :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

@guibadu

Eu, perder todos PvP's?

sahuhasuhuashuas, sou totalmente Dropado cara.

E sei que não ganho todos os PvP's.

Mas ganho a maioria só na abilidade.

@Shadow-Death

Bom cara, vlw pelo apoio.

Mas ja q o povo não irá se consientizar.

A única maneira é o Grand Chase acabando.'

Link para o comentário

Se fosse assim, porque têm comércio?

Não posso comprar roupas porque um dia elas não vão caber mais em mim, então estarei jogando dinheiro fora?

Pensa ai rapaz...

LevelUP não é nada mais nada menos que uma empresa, que vende produtos pra deixar o GC online .-.

Link para o comentário

concordo e nao concordo...

eu axo errado fika pedindo dinheiro pra joga fora dessa maneira, porem vc gasta teu proprio dinheiro suado (ainda é errado) nao é tao ruim... eu trabalho, ganho meu salarinho todo mes e compro cash umas 3 vzes ao ano no maximo... porem isso me limita a jogar so aos fins de semana pois eu estudo a noite, dai so nas ferias q da pra joga a noite...

cara vc tem q fala isso pra um politico isso sim... pois se for totalizar tudo oq eles ganham por mes q é salario + um tanto para pagar assistentes + um tanto pra comprar carro + um tanto pra pagar apartamento... meu prof de sociologia somou tudo oq um politico comum ganha e deu +- 109.000 reais... e eles num fazem uma porcaria de coisa para a saude e educaçao do brasil... esses politico fdp... cara sabe axo q o brasil poderia começar a cortar os gastos começando por esses extras dos politicos... pq se eles ja ganham cerca de 25.000 de salario entaum pq naum pegam e ja nao usam esse salario deles mesmo pra paga secretaria, apartamento, compra carro, etc...

cara eu entendo muito bem teu ponto de vista pq eu ja pensei nisso e do mesmo jeito q vc deve ta pensando... mais oq q adianta reclama do brasilero q enfia o dinhero no rego se os politico infiam muito mais... e ainda por cima nao suam por esse dinheiro e ainda por sima é noix que pagamo pra eles pelos impostos abusivos...

pronto desabafei um poco tambem... depois eu volto desabafa mais...

Link para o comentário

Kolefi...Na real quer minha verdadeira opinião?

Confesso...Que gasto minha mesada em cash...

Mas a questão eh que...O dinheiro eh de cada um...

Se há filhinhos de papai que gastam um bolao em cash, eh sinal de que o pai dele trabalhou....E lutou ateh chegar onde ele ta...E a questão eh que...O ''pai'' do garoto, Nñ tira dos impostos e da população seu dinheiro...

Ele trabalha como um cidadão normal...Essa eh a questão em si...Os politicos Tiram dinheiro da população para si proprio...E, posso dizer com todas certeza, que a maioria Nñ trabalha metade que um cidadão...

User

zeroredbyhayato1.jpg

Sign-SiegHart-The-Avatar-created-By-MJin.png&t=1

Pet's...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

E abilidade e uns dos melhores metados de se ganha um pvp + cash pode deixa um noob com um atributo bem alto que acaba deixando pessoas com invenja revoltadas entao isso e uma coisa que voce nao pode mandar cara cada um ganha seu dinhiero e gasta do jeito que quer voce nao pode simples mente manda eles para de compra cara sua ideia de ajuda as pessoas e boa e eu concordo + cara cada um gasta do seu jeito

Link para o comentário

Desculpa ser desagradável, mais:

Cada pessoa faz o que quiser com o dinheiro dela.

Cabe a pessoa ser ou não ser solidário e ajudar.

As pessoas não te fizeram nada para escrever isso.

Se existem incomodados, que se incomodem com SUAS VIDAS.

Agora vir pro Web Cheats pra postar esse tipo de POST, eu não concordo. Se cada um se preocupasse com si próprio, esse tipo de coisa não aconteceria.

O GC não tem que acabar só por sua vontade e vontade de outros que acham que dinheiro não é pra isso. Cada um ganha seu dinheiro e tem o diretio de fazer o que bem deseja com o mesmo.

Concordo que existem coisas que podem ser mais úteis que cash. Mais agora ficar falando que cash é coisa de filho de papai. Ah *****. Pense por você mesmo, não compre roupas. ELAS PERDEM. Compre algo melhor.

Cada uma que eu vejo nesses tópicos...

idontwannaseeUagain

Link para o comentário

Parece que voce está revoltado com alguma coisa que aconteceu com voce no Grand chase. Agora Gc acabar só por que voce não pode comprar cash? Nunca irá acontecer, cada um sabe o que faz, assim como cada um sabe onde gasta seu próprio dinheiro. Temos o livre arbítrio, fazemos o que bem entender seja mal ou bom, mas claro com suas consequências. Enfim, é inútil essa sua mesquinharia.

Link para o comentário

É ne vamos refletir aqui também

Você não gasta seu dinheiro com GC

Mas por acaso você o doa a instituições de caridade?

Faz alguma coisa de util com ele para ajudar essas pessoas?

Acredito que não.

Gastar dinheiro com jogo é uma maneira que a pessoa escolheu para se divertir

Certamente você tem sua maneira

Que outros também não podem não concordar...

À propósito enquanto você escreve esse tópico interessante(¬¬)

Pessoas morrem de fome na África, então vai la fazer algo útil. :yes:

Obs: Criança, eu não peço grana aos meus pais, eu ganho ele com meu suor,

trabalhando 8h em pé de 2ª~6ª.

@Off:

Perdeu pra algum Casher no PvP? '-'

Link para o comentário

Não, não aconteceu nada comigo no Grand Chase.'

@daniellfranco

Obrigado por compartilhar a minha angústia.'

É, pois é

To vendo que vários aki são filinhJaos de papai

.

E @Typemat

Você não tem nada que não admitir.

Você tem que concordar ou não.

Ja q vc não é Mod, não pode fazer nada além de axar ruim.

Link para o comentário

E não é só com dinheiro que se é solidario.Eu mesmo, nao doou dinheiro, mas sim roupas em ótima qualidade, na minha escola teve campanha de agasalho no inverno, eu e meus amigos fomos nas casas pedir roupas para ajudar os necessitados. Vou te dar uma dica mesmo você não querendo, Antes de você criar um topico com alguma coisa, qualquer coisa que critique os outros, busque informações, para nao quebrar a cara, como esta acontecendo agora ;D. ah e pra sua info, eu nao so filinho de papai, eu trabalho e me sustento. :)

Link para o comentário

Meu caro motivos para sua ideia não ser posta em pratica

1*Brasil pais capitalista onde impresas visão lucro

2*Quem em uma media de idade de 9~18 anos vai ter um pensamento em doar seu dinheiro

3*A level up como qualquer outra impresa ou associação coperativa etc deve ter um fundo de caridade para doar

4*Vai de casa o controle do pai pelo que o filho fais

5* Tipo todo mundo pode faser o que bem entende com seu dinheiro

6*O server não é pago e maioria tenhu sertesa que não pagaria mensalidade por isso você tem que pensar assim é os cashers que dão seu dinheiro para level up eles praticamente pagan sua estadia por isso que voce não pode pensar assim e tambem não cria salas assim [No Cash] po n tem nada ve dinheiro qualquer um consegue não é por que eu não ponho tenhu que exclui o que poe

7* Flw ai pensa sertinho ai:risada::bonzinho:

Link para o comentário

@kolefi ai cara, se voc quer que o grand chase acaba, entaum porq joga?

eu nao quero nem a pau que o gc nao existisse, o problema dos riquinhos em gasta o dinheiro é deles, eles que querem, nao sao obrigados

Link para o comentário

Brother, cada um tem dinheiro p/ fazer o que bem entender com ele, você acha que eles vao se preocupar com instituições de caridade nessa idade? rs'

Bom, seu pensamento seria um grande ponto positivo na sociedade, mas acho muito impossível de acontecer isso :x Abraços

Link para o comentário

@kolefi,eu acho tenso o povo colocar CASH toda a hora..

Eu coloquei ontem (por revistas,que pelo menos da pra ler um pouco ^^) mais só coloquei pq tinha ganhado 400 real's aqui em casa,então peguei 50 e coloquei XD

Acabar o Grand Chase?

Tem muita gente que joga BEM e que só tem item de GP (conheço uma Arme 4 classe om pacote full Thanatos,Acessórios do Periett,e que sola Thanatos Heroico na maior moleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.