Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Proclema com BOT NG!

guibecker
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu estou tentando instalar o bot ng 4.8.4, mas quando eu tento instalar ele fala para eu remover tudo e depois instalar.

Eu removo lá no adicionar e remover programas, deleto a pasta. Quando eu tento instalar de novo, ele não vai e agora eu não consigo instalar nenhuma outra versão...

Ficarei grato por quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tente usar esse programa FineUninstaller.

acho q tem no baixaki.

se não tiver tem no superdownloads.com

esse programa desinstala tudo nao importa oqueê

quando voce baixar , instale , ai vc marca la 'Show system components'

ai voce procura la o TibiaBot Ng e clica com o botao direito em cima e clica em Uninstall.

bom, deve funcionar. ;P

Link para o comentário

• 0

voce tentou instalar o bot ng em outra pasta?

tente instalar em outra pasta :S

se nao conseguir.. então nao sei ..

mais vo da uma procurada aqi sobre o assunto pra te ajudar cara.

tente limpar o registro do seu pc

sei la cara fuça ai q vc consegue =)

Link para o comentário

• 0

galera to com a seguinte problema, uso sistema operacional windows vista ULTIMATE, instalei tibia 8.4 e o tibia ng 4.8.4 entrei no tuorial de como cria o crack, fiz o crackng.reg, ateh aew tudo bem, instalei o crack tranquilo, soh que quando vo abri ele pedi serial novamente, ja desisntalei tudo e instalei denovo deletei o codigo do regedito e instalei o crack.... essa caraio nao funfa nem resando ehehhe, tirando a brincadeira, alguem tem alguma sugestao para pode resolver meu problema, a sem conta que ja usei tibia bot NG uns 7 meses atraz mais fiquei 30 dias free, ai expirou e agora toda vez que desinstalo e instalo nao tem mais os 30 dias free, agora sempre fica expired independente da versao do NG, galera alguem pode me aajuda ficarei grato

Link para o comentário

• 0

guibecker , se nenhuma das soluções que nossos companheiros falaram eu acho que sua única e última alternativa será formatar o computador...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0
sera que alguem pode me ajuda, sobre a pergunta assima /\

Meu amigo usa vista tbm, e teve um PUTA trabalho pra botar o Tibia BOT Ng, mas ele achou um crack la que funcionou. Nao sei o link, mas... pergunte à pessoas que tenham o vista tbm. :)

Link para o comentário

• 0

Pode ser o instalador esteje corrompido, ou simplesmente instale em um diretório diferente

Axo q eu ja sei a resposta, dependendo de ond vc baixo issu ta me cheirando a vírus, o arquivo deve estar em processo e se vc tenta excluir vai dizer "Certifique-se q a unidade esta protegido contra gravação ou cheio" (algo assim) esses dias baixei um arquivo sendo q nem abri e n conseguia excluir, reiniciei o pc durante o boot apertei F8 e entrei no modo de segurança e exclui.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário

• 0

Problemas com bot expirado

Por Favor Alguem me ajude !!!

Eu instalei a vercao 4.8.6 do TibiaBot NG no meu pc...baixei todos os cracks possiveis para tentar crackealo !

Mesmo assim nao concegui crackea o bot...e ele expirou !!!

queria saber se tem como crackear ele expirado ow se tem como eu desinstalalo e usa mais os 3 dias free !!

E se alguem possuir um crack que funcione !!!

Poste ...=D

Abraços:confused:

Link para o comentário

• 0

Guibecker e outras pessoas q tao tendo problema para desinstalar o ng, o q acontece é q quando o ng é desinstalado, algumas informações ficam no registro do pc, mas eu ainda não descobri onde ficam e nem qual arquivo é. Mas se não dá pra instalar, tente baixar a pasta do ng q ja foi instalado no pc de outra pessoa (no caso, o meu). Eu copiei a pasta do meu xp pro meu vista e funfo perfeitamente. Se quiser tentar, baixe a pasta do NG, extraia e depois use o cracker do rafaelito.

Download: Cara, pqp, nem eu sabia q a pasta tava com virus. Tirei o download e dexei o scan. talvez nem eh virus, pq eu baxei do site oficial.

OBS: a-squared, Ikarus e sunbelt pegaram trojan dropper, VBA32 pegou ardamax O.o

Façam o scan das pastas do seu ng e olher, talvez o ng tem virus mas a gnt n sabia =/

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.