Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Arquivos atualização 22/12

lulubobe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro tópico aki na web cheats

Algumas pessoas estão com dificuldades para fazer a att principalmente na parte dos model e eu consegui att tudinho

Gente Posta Qual Você Prescissa que posto o upload pra vc!!

Agradeça Não Cai O Dedo,Não Perde Cah,Não É Pago!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente To fazendo o Upload Mais To Com Um Problema Ta Demorando PQ Será?

:chorando:

Meu GC Ficou 100% ¬¬

e To Reabrindo Ele Pra Ve se Tem Arquivo Novo Toda Hora!!!

Não Ta Fazendo o Upload Ta Dando Erro Alguem Passa Um Site Que Fassa Upload Facin PF

Link para o comentário

Faz assim oh se tem winrar instalado no seu pc neh entao vai na pasta clica com o botao direto do mouse em cima da pasta e comprime essa pasta para winrar ai ela vira um soh e vc vai poder fazer o upload :risada::risada::risada:

Link para o comentário

Gente se o Problema é Com o Model\sbta11 é muito facil Resolver ..Basta Voce Ter o Windowns Seven .. nao sei se da no XP.. Dai Voce Clicka Com o Botao Direito do Mouse no icone do Laucher e da .. Executar Como Administrador .. e o sbta11 atualiza normalmente.. procurem ai no XP ..a e por favor upem o sbta25 e 26 q aqui nao ta dando pra att ;/ kk quem upa ganha Thank's ;* bjinho da Pri pra voce's kkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.