lulubobe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Esse é meu primeiro tópico aki na web cheats Algumas pessoas estão com dificuldades para fazer a att principalmente na parte dos model e eu consegui att tudinho Gente Posta Qual Você Prescissa que posto o upload pra vc!! Agradeça Não Cai O Dedo,Não Perde Cah,Não É Pago!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clone95 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pq ao invés de vc pedir pragente postar o q agente precisa vc n posta os akivos da att tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquim214 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara kero 1 trainer para win xp pq uzo hack a 3 anos e sei uza todos muito bem itao nao to fasendo era a verdade e ke nao tem hack fufando se tive manda o up eu agradeso! minha irma de 7 anos tbm :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulubobe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Por Que Eu Não Sei O Nome De Todos Os Arquivos E Como fasso Pra Faze o Upload Da Pasta Inteira Se você Souber Me Fale Como !!Plz.Ai Ajudo Todos:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benpix 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Posta o model/abta11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyezinho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 model sbta 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucy- 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 texture\sbta25.kom e ja upa o texture\sbta26.kom porque sempre da problema ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drofila 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Mano eu preciso da pasta model e stage. Se possivel coloca a outras pata por favor :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteuziin 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Elle nao atualizo . Acho que o Gc ta oof Porq se fosse assim era pro meu Gc ta atualizado tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulubobe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gente To fazendo o Upload Mais To Com Um Problema Ta Demorando PQ Será? :chorando: Meu GC Ficou 100% ¬¬ e To Reabrindo Ele Pra Ve se Tem Arquivo Novo Toda Hora!!! Não Ta Fazendo o Upload Ta Dando Erro Alguem Passa Um Site Que Fassa Upload Facin PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucy- 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aqui em casa o Jogo atualizou ate os 68% mais parou no sbta26.kom :preocupado: :preocupado: dai eu fechei e fico so naquilo nao vai :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 model_abta 11.kom e posta logo seu errado:pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioeger 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 faz ai e posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clone95 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pega o nome q geral ta postnado e faz um patch dos arkivos nas pastas certin só pra jogar na pasta do gc e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioeger 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Faz assim oh se tem winrar instalado no seu pc neh entao vai na pasta clica com o botao direto do mouse em cima da pasta e comprime essa pasta para winrar ai ela vira um soh e vc vai poder fazer o upload :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minibiel 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vcs tem que ter paciencia,esperem um pouco depois vcs atualizão o GC. Aqui eu atualizei sem dificuldades:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas7458 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 o model\model_abt11 Ajudei??Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioeger 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aki em casa tah quase att se eu consegui eu posto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 texture\sbta25.kom e ja upa o texture\sbta26.kom porque sempre da problema ;* esse cara ai nao vai posta nao, eu vo posta o Sbta25 e o 26 ta acabando o upload aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raweng 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Como vc tem os arquivos se o gc tá em atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioeger 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 gc n tah mais em att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucy- 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gente se o Problema é Com o Model\sbta11 é muito facil Resolver ..Basta Voce Ter o Windowns Seven .. nao sei se da no XP.. Dai Voce Clicka Com o Botao Direito do Mouse no icone do Laucher e da .. Executar Como Administrador .. e o sbta11 atualiza normalmente.. procurem ai no XP ..a e por favor upem o sbta25 e 26 q aqui nao ta dando pra att ;/ kk quem upa ganha Thank's ;* bjinho da Pri pra voce's kkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oiie 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 bota ae a parada do Game Guard, porque ele fica em Connecting e nao sai ate da erro. . HELP-ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulubobe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aki atualizo e fico 100% agora vo ve se consigo entra no gc daki a poko edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minibiel 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pow alguem posta o model_sbta11 so falta isso pra eu atualizar aki se vcs botarem o model eu posto a atualização.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados