lolgato85 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 o grand chase estara em manutençao ate as 17horas.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 17 Hrs? Como voçe sabe desse horario? A lug ainda não nos informo o horario q iria acabar a atualizaçao. So pode ser apenas uma previsao isso por que nada ainda foi decidido. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Man a LUG ainda nem informou a horário :nao: Se foi um chute não precisava criar um tópico pra isso. Espere até a LUG nos informar o horário certo. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lolgato85 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 galera nao foi um chute eu fui entra em minha conta no gc e tava escrito asim estamos em manutençao termino previsto as 17 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandinhoz 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Alguem sabe que horas vai voltar o Gc???? Tenhu que confirma o Elo:preocupado:!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Como você pode ter certeza... A LUG não informou nada! E geralmente vai até 12:00. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Alguem sabe que horas vai voltar o Gc???? Tenhu que confirma o Elo:preocupado:!! xD Tarde de mais pra Elo... ontem foi o ultimo Dia de elo. o unico jeito e voçe ter sorte da Lug ter prolongado o evento. :smiley: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0matheus1 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pra q esse alvorosso.. todos sabemos q só devemos ir no site pra saber do horario. naum era prasiso ele ter criado esse topico tão inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagopeixoto 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 geralmente acaba meio dia mais e prolongado ate as 14 horas. mais que topico indiota.poderia tar fazendo otra coisa alem de ficar fazendo isso:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandinhoz 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aff o Elo Acabou????? Vo vira emo!:emo: '-' Agora serio que horas volta???? Vwls:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtdglmox 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pra q esse alvorosso.. todos sabemos q só devemos ir no site pra saber do horario. naum era prasiso ele ter criado esse topico tão inutil. o problema é que no site não está falando até que horas vai a att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ingdom[H]earts... 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 17 HRS? Quero saber da onde vc tirou essa ideia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Atualização já acabou. É so aguardar pessoal, não é necessário tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bianofla 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 o meu gc termino d att so nao sei ainda se vo conseguir entrar boua sorte pra mim :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lolgato85 0
o grand chase estara em manutençao ate as 17horas.:mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados