Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW][GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.5 (21/12)


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Gente eu abor o king bot tudo sertim

ai eu clico no ultimo baner ai aparece assim HTTP/1.1 302 Found.

ai eu aperto ok e aperto open kingbot e aparece assim (Nao foi possivel ler a chave do Registro de configuraçao) ai aparece Waiting kingbot eu entro no gb e nao acontece nada

se alguem poder me ajudar e agradeço :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaae beelezaa ?? ...

eentãao mano , eu abroo aqui , oo aimbot , ele abre normal , só ki ele da um erro

aii eo aperto pra abrir , ai eo logo no GB , Ai eu entro na sala , aperto CTRL , Aii ññ apareeçe oo Aim , aalgueem Poõode ajuda ? Mais mesmoo assim vlw , ou ér êeo que nn do sortee " rsrs . VLW AEE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO E POSSIVEL LER A CHAVE DO REGISTRO DE CONFIGURAÇAO[/size] ALGUEM AJUDA POR FAVOR ;[

:inocente:

 

Tenho o mesmo problemas.

No banner dá HTTP Error e depois NÃO E POSSÍVEL LER A CHAVE DO REGISTRO DE CONFIGURAÇÃO.

E fica Waiting gunBound mesmo depois de abrir e logar no gb.

WINDOWS SEVEN

- EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR: Não adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo eu clico nos banners aparece um erro mais dai vai normal depois clico pra abrir aparece '' nao foi possivel ler a chave do registro da configuração '' dai do ok e vai normal aparece waiting gunbound mais qdo logo nao aparece nada fica la normal ~~

deve estar patched se nao estiver alguem pod ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORFAVOR DONO DO TOPICO ME EXPLICA

 

COMO VC ACHO O NOVO KING BOT SE O SITE DO KING O PERU CHEATS TA EM CONSTRUÇAO???????

 

Foi vc que atulizou ??

 

como se atulizo king dark contem blokeio estranho mais nao to criticando se pegar nao sei mais eu nao baixo tenho outro melhor q e DBP

 

_________________________________________________________

 

mas quero tira esse duvida

 

 

COMO VC ACHO O NOVO KING BOT SE O SITE DO KING O PERU CHEATS TA EM CONSTRUÇAO???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.