Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW][GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.5 (21/12)

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui eu fasso isso des que vi isso a uma semana depois que eu finalizava

o keylogger o meu king não funfa mais da um erro e ja era nem abre mais nada mais

se alguem puder ajudar ja extrair ja mudei a parada de compatibilidade e nada :partido::chorando: me ajudem ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe mi dizer pke sempre que eu entro no Gb com Esse Rak Da Um Leg Do Karaleo fica impossivel jogar?Obs-Antes Funcionava de Uns Dias Pra ka Fico Ruim[/color][/size][/font]

Idem, mas, creio eu que por culpa dessa onda agora de estar tocando uma radio no bot, depois que botaram essa radio que começou a lagar tudo aqui.

Link para o comentário

-

Aiai, são tantas perguntas e acusações inúteis que dá nojo de postar um tópico devido a alguns nbs!

Se você acha que eu colocaria "KL" ou algo tipo de virus no hacker para prejudicar vocês, então estão enganados, se vocês não acredita, simples. Não baixem o hacker!

Para os que estão com problema no Windows Vista e Sevem dando o BUG de abrir um monte de janelinhas, é simples..

Vá até onde está o "setup" do hacker e clica com o "Botão Direito do Mouse" e depois em "Executar como Administrador", simples..

FELIZ NATAL!

Link para o comentário

aqui eu fasso isso des que vi isso a uma semana depois que eu finalizava

o keylogger o meu king não funfa mais da um erro e ja era nem abre mais nada mais

se alguem puder ajudar ja extrair ja mudei a parada de compatibilidade e nada :partido::chorando: Me ajudem ai....

tem como alguem me ajudar aqui ?

Link para o comentário

cara, queria tirar uma duvida. Ontem quando fui usar o king, tipo... o rack parece que começa toca uma radio :s um monte de musica começa e nao para mais. tem como tirar isso ? mas fora isso, ta de parabens viu, nota 10 ;D!

desde ja agradeço, valeu

Link para o comentário

Funcionando certinho e seguro parabéns, mais por favor alguem pode me ajudar? uso o vista e quando abro o aimbot aqui da um lag terrível no jogo e um erro no aim que não consigo nem acertar a marcação que o aim da no tiro, já tentei de tudo, entrar como administrador, reiniciar, diminuir os gráficos e nada, alguém me da uma luz ae? obrigado!

Link para o comentário

tentei usar no vista e no seven

ambos o mesmo erro, já estou rodando no compartibilidade de service pack 3

o gunbound abre depois de aparecer os banners, mas o bot não entra

e agora? patched?

Link para o comentário

cara, queria tirar uma duvida. Ontem quando fui usar o king, tipo... o rack parece que começa toca uma radio :s um monte de musica começa e nao para mais. tem como tirar isso ? mas fora isso, ta de parabens viu, nota 10 ;D!

desde ja agradeço, valeu

le o topico direito ai... Abre o gerenciador de tarafera> vá em processos>encerre o processo: P.Cheat$Injector.exe

E alguns tão com problema d lag talvez seja musica q toca qndo abre o hack, então aconselho a fecharem a msk... Abre o gerenciador de tarafera> vá em processos>encerre o processo: P.Cheat$Injector.exe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.