Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW][GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.5 (21/12)

Compartilhar

Posts Recomendados

eu nao consigo fazer funcionar o bot !! quando o bot avisa whating gunbound . vo la e abro o gunbound certo !! quando entra esta aparecendo issu aqui Cannot create file "C:\Program Files\backgroungZ.bmp" . Acesso negado. Uso o windows 7 sera q pode ser issu .

k3y teria como vc me explicar como faço pro bot funcionar , tenho que abrir ele antes de abrir o gunbound? abro ele depois que eu abro o gunbound , o que devo fazer para corrigir esse erro ! que tanto aparece aki ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , pode parecer brincadeira , mais nao diz como usar , como jogador novato , venho pergunta ....... Como usar ? abrir antes do jogo ? depois ? durante o jogo ?

Grato. :hm:

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário

Bem , pode parecer brincadeira , mais nao diz como usar , como jogador novato , venho pergunta ....... Como usar ? abrir antes do jogo ? depois ? durante o jogo ?

Grato. :hm:[/color][/b]

Vallen, é simples, você abre o bot, clica nos banners, e clica em start aimbot ( acho que é assim rs, é no lugar onde aparece os numeros dos click ), depois vai abrir o launcher, você loga e joga.

Link para o comentário

Alguem explica como usa???

Deu um erro monstruoso aki ficou abrindo um monte de janela =S

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tem Trojan! Não baixem. Anti-Vírus Free não detecta. O Meu AVG Internet Security 2011 detectou quando ele tentou transmitir informações para a internet logo após eu digitar a minha senha, e bloqueou todo o acesso a internet daquele programa. Não aconselho a perderam as suas contas e danificarem seus computadores. Ele tem Trojan Downloader, que baixa arquivos em seu PC.

Link para o comentário

cara alguem pode me explicar como usa esse KingBoT ? quando eu clico nos banners etc.. ele fica uma janelinha escrito Whating Gbound ai qndo abro o GB ele comeca abrir uma porrada de janelinhas com erro alguem pode me explicar como usa ele ? e se ele é pro GB da Softnix ?

Link para o comentário

ctrl+alt+delete/P.Cheat$Injector.exe/ Pode encerrar o processo.. Dpois não tem mais problema .. o bot continua funfando e sem o suposto keylogger !

Keylogger nao eh mais o seu problema, isso tbm era um virus.. Deletado e o king ainda funfando . :fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.