Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HAck De Presente!


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow ajuda ae mulekadaa, qando fico aprtando injetar o priston fexa sozim porqê ?

algum pode dá uma força ae ? :chorando:

 

ajudaa por favor need haker, quando vo tirar do xtrap tipo apertando injetarno omega e priston fexa porqêe seraa ?

 

quando fico apertando em injetar o priston fechaa .alguemm sabe me diser o porqe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifrador.. vc prometeu q iria posta o hackk full.. contando q tivesse bastante agradecimentos nao eh??.. ok.. agora falo q n iria posta + pq outros programadores falaram pra nao por?? foi isso q eu entendi?? hack vc q fez ou eles?? kem sao eles pra fala essa merda?? eles sabem le?? aki eh area pra posta hackk n guarda os hacks ok!! fala algo e se deve cumpri.. leve em consideraçao isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifrador.. vc prometeu q iria posta o hackk full.. contando q tivesse bastante agradecimentos nao eh??.. ok.. agora falo q n iria posta + pq outros programadores falaram pra nao por?? foi isso q eu entendi?? hack vc q fez ou eles?? kem sao eles pra fala essa merda?? eles sabem le?? aki eh area pra posta hackk n guarda os hacks ok!! fala algo e se deve cumpri.. leve em consideraçao isso.

 

falaram pra n posta pra n desvaloriza o trabalho deles em seus outros projetos para o priston.

 

MAIS TUDO O QUE EU POSTO ,EU QUE FIZ, SOMENTE EU!

 

tbm mudei de ideia, pq aqui tem mt gente que só sabe criticar.

 

então ja que esse povo se acham os sinistrões eu vou deixa de posta os meus projetos e espera eles postarem o deles.

 

quero ve algum desses que ficam reclamando postar algo de bom aki.

 

vou posta somente no delay das skills da primeira classe pro pessoal que ta começando a jogar agora.

 

abg. até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara arruma os regen la pfv =[ o de hp ta muito baixo. e nao esquenta com as criticas

 

Voce sem duvidas é o mais foda de todos velhos em menos de 24 horas ja fez seu propio hacker

caralh0 vc é foda d+ mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ta funfando direitinho , mas ta meio estranho ele da umas travada no regen quando o mob bate, mais vlw msm assim!

 

alguem testa nao quero levar ban!!!!!!

 

edit: ja agradeci pq nao tem virus na dll,vo tentar usar naquele injector 4priston sera q fumfa?

me responde rapidooooooooooo!

 

2edit: não funfa no 4Priston Injector,so com omega bugando mas funfa tudo certinho!!!!!!!!!

 

Use o Omega Injector e burle o X-TRAP que funfa de boa amigo, com o 4Priston nao vira. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que esta dando erro na hr de ativar as funções.

 

O PT de vcs só pode estar desatualizado, pois esses erros só ocorrem quando as address são erradas.

 

posso esta errado.

 

as outras duvidas respondo depois pois estou sem tempo gente desculpa aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Está ae uma ótima pessoa que vai nos ajudar com a sua contribuição.

Cara, continue assim e se junte as pessoas que ajudam aos outros, como poucos aqui sabem fazer.

 

Sobre o futuro hack, e bem óbvio planejar o que vai por nele. Olhe o jogo como já está, e por favor (falo pelas pessoas que ainda gostam de jogar BPT), NÃO coloque funções absurdas pra não acabar com o jogo de vez.

Você sabe o que fazer. :piscadela:

 

O meu agradecimento já está dado. :smiley:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.