Rafael495 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 axo q speed hack foi pachet tmb.. se kise a dll pra atualiza ela eu passo.. [email protected].. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 X-furia,Vingaça,Lança partida, skills basicos de ATALANTAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginji123 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 As skill que não podem faltar: Pike: CL e Tornado. Sacerdotisa: DL Outros Itens que não podem faltar são: Re-Bluild 1 Jera Castelo-Bless Age Fake OBS: Porfavor não coloque gold fake, nem nada relacionado a gold. Porque tem muitos duentes que vai jogar gold no chão e comprar devine até por 100kk... É só isso mesmo... O hack está Muito Bom! Obrigado! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rialtoan 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 sou novo aki alguem posta os comandos por favor vlws ae ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siddbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ajuda ae como usa o injector ? eu usei o 4priston deu mais dai xtrap detectou ..:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Uma duvida @ vc vai criar outro TÓPICO ou vai ser neste mesmo q vc vai postar a versao FULL?! estou ancioso,nao to nem upando minha ata agora so esperano !!! xDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara tah foda naun consigo usa no win 7 ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Galera seguinte! as skills ficaram assim! as msm que são do lvl do gv ,qq, tornado , jump, vanish, cl, terremoto, ice e cs! tem que ser assim! abg! Evitem comentarios desnecessarios para n sujar o topico e o forum! as novidades que forem aparecendo eu vou postando por aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 link invalido cara nao consigo baixar diz q o link esta invalido ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizan 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pd e gc tbm seria uma boa :D e naaaada de gold :/:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Decifrador, eskeceu de marcar suas metas, jah deu 100 posts :piscadela: Mas aki, tenta colocar teu hack pra funfar em windows 7 falow ..! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siddbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Decifrador ajuda ae , pq nao ta dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theo13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 nao to conseguindo injetar pq =( eu tenho q abrir duas veses o pt msm assim nao da =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alecir 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tentei com o omega burla o x-trap mais ta detectando cara :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 e galera por inquando nada se alguem consegui fase funfa no win 7 avisa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 minha seleção de skills arch: Flecha do vento avalanche sacer: vl ps: tornado cl vanish são as classes que jogo meu char principal é arch então flecha do vendo e avalanche sem dellay seria ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosb0y 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 quando tento burlar o xtrap da inject failed ou seja não consigo fazer pt dar erro alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tipo, pra funcionar tem que esperar 2 minutos antes de ativar 2 minutos dentro do jogo, senao o xtrp detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 É, mas o "problem" aki é q msmo antes do jogo entrar o x-trap jah ta peganul !!:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 win 7 amigo vc pode ajudar nos como usar em win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 decifrador q hack eh esse q ira postar qndo tive uns 150 de agradecimentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitomon 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aki tbm, o xtrap ta pegando logo quando abre o jogo,e n ta dando erro. e quando parece q vai conseguir o jogo fecha :=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :chingando::chingando:Malz aew, mas ta dificil msmo, meu amigo aki ta fazendo um hack tbm, qlqr novidade posto akii !! :piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginji123 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 O Xtrap ta pegando, nem ta mais entrando. Se puder concertar isso agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Galera o hack novo só vou posta amanha! hj só fiz ele, mais dexa, esperar um poco é bom! amanha eu vou posta-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados