Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo Dos Itens De Natal !

xdmaykexd
 Compartilhar

Posts Recomendados

A log é maior pão dura so da coisa lixo . Acabaram de dar chave e livro de evoluçao de pet . O báu de colar é para vc pegar na meia ja estão dando a oportunidade . Possivelmente vai ser Evento de Conta . Acho que irão dar quest para conquistar pet como Niami . Que ja era para ter vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[X] Responda outros - Nada. Voce está pirado, né possível. a LUG da esse evento de meias que tu ganha, chaves de talentos, baú de colares, mochilas, pet's, joias da rainha, club GC, cupom de customatização, meias:rs:, ônix, poções. Tanta coisa e voce ainda quer mais presentes? por favor.

Link para o comentário

Concordo com o Kundra, entretanto, se eles desse itens, ao inves de nos dar a OPORTUNIDADE de conseguir esses itesn, seria ainda melhor.Ja que muitas pessoas vão na fé de tentar algo bom, e o maximo que pegam é um ou dois cumpons de customização, que nao serve pra mta coisa, ja que os pakotes mais bonitos são de cash :/

Link para o comentário

[X]Responda Outros...Olha amigo...

Foi ateh uma surpressa pra mim ver que a LUG estará disponibilizando Pet's Chaves e colares em meias...

Eu acho q ela ja deu coisa de mais neah...[/Do jeito que eles São panduros, Ja eh excelente esses itens *.*

User...

zeroredbyhayato1.jpg

Sign-SiegHart-The-Avatar-created-By-MJin.png&t=1

Up..oO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Pão Dura sim, a Lug devia ganhar um título.

Já tá é bom estarmos ganhado premios do

tipo que está a vir nas meias.

Espero que no natal a lug disponibilize algum mascote por QUEST e não por Contas. No ano novo, quero que seja igual no começo de 2010: 3 Dias Consecutivos de Premios por Presença.

seeUmaybe.

Link para o comentário

Não sei se perceberam mais o evento do natal esta dando exatamente isso ... e muito mais ... só que vc tem que ter uma sorte ... ela já nos deu uma chave ... se der outra estará induzindo vc a comprar carta de retorno ... pq muitos daqui já esta com os talentos estourados

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.