Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma dica para conseguir meia

Posts Recomendados

Antes eu vou começar com um pequeno aviso que quando estava atualizando meu Gc apareceu Renew_Lire . Isso significa que irá mudar os combos , habilidades e skill da lire , igual aconteceu com a elesis recentimente . Futuramente devem melhorar a arme , lass , ryan e ronan . Eles estão fazendo pq já está meio enjoado as St dos chars mesmo . Por isso estão mudando . Para fazer os players terem um incentivo de jogar com aquele char velho novamente .

E todos estão querendo catar os ótimos itens das meias de natal . Eu estava com preguiça de pvp então fiz um swap com meu amigo . Foi 40 eu acho . Nessas 40 vitorias fico um estoque enorme de meia que durou aproximadamente 20 horas de meia amarela . Envez de se matar pra catar meia fazendo floresta do desafio , faça um swap e fique com mais de 70 meias por um grande tempo . Aí vc pode fazer o q vc quiser nesse tempo . Jogando suas missões normalmente sem se preocupar em pegar meia

É isso ae galera uma pequena dica para se conseguir meias até o termino do evento . Dia 4 de Janeiro se não me engano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa dica, além de pegar meias,

Se o seu amigo ou vc tiver joias, fica mais fácil upar, vc pode ganhar meias epando

Achei uma ótima dica, e vou tentar isso ^^

Obrigado por Compartilhar

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

é uma boa dica, além de pegar meias,

Se o seu amigo ou vc tiver joias, fica mais fácil upar, vc pode ganhar meias epando

Achei uma ótima dica, e vou tentar isso ^^

Obrigado por Compartilhar

Abc'z

[/color]

Eu ja catei 5 diabinhos . 3 kung fofo . 2 chaserrot . Cansei de vender pet repitido . To com muito item de customizaçao e mais de 2 meses de joia . Vale a pena sim . Ja catei tudo de bom das meias

Link para o comentário

Caramba meu filho ta podendo hein, 2 meses de jóia? wow, to so esprando meu Note chegar no domingo de conserto, pra me dar uns fk's. Vou pegar meia bagarai, se funfar comigo mesmo vai levar thx na lata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.