!Malvo2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eeu sei que so tem no gc do celular e nao vai chegar mas so achei interesante pois nunca tinha visto o ataque dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Não podemos afirmar que nunca vai chegar afinal a lug gosta de grana ou seja eles vão dar um jeito de trazer ela em algum evento como use e ganhe ou algum bingo ^^ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Concordo de unha , garra e dente com que o Picachu Falo .! A Lug e uma **** ** **** So quer saber de grana ! Qualque coisinha e grana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Éah... Tanto tempo que eu jogo... Esse pet poderia existir aqui no BGC T.T Achei bem legal ela. Mas a competência da lug em... sei neim o que dizer a respeito. ¬¬ Enfim... Se eles acham melhor assim, tudo bem.... pra eles!!!! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Quem sabe se ela vem mas concerteza vai ser de casher a lug e mais sovina que seu sirigueijo do bob esponja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 É verdade, essse pet ta mais que extinto de vir pro BGC. E mesmo que viesse seria pago, eu não tinha visto o ataque desse pet, mais a qualidade do vídeo ta mt ruim:fight:. Esperaremos pela inco...ops, pela competência da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gc de celular??? Hem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Acho muito pouco provável a LUG trazer essa Pet pro BGC. E se trazer, provavelmente vai ser de cash. Afinal, Dinheiro é TUDO pra eles, certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraezinho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 GC de celular ? Essa é nova para mim kkkkk , depois vou tentar colocar no meu , aí vai ser GC em todo lugar *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eu ja tinha ouvido falar de grand chase no celular mas é assim? se for assim eu ja começo a jogar hj *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados