Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo & Perguntas

ElverMaguh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogar hoje em dia anda cada vez mais difícil, o ambiente em que jogamos está cada vez mais "saturado", h4ck3rs presentes em toda parte ou jogadores de alta patente (obtidas através de PW) sem habilidade alguma.

Estamos em uma comunidade em que nem mesmo os bons jogadores são salvos das acusações, recebem o título de "hackers" e são kickados antes mesmos de poderem provar o contrário. Ao que tudo indica, caminhamos para uma realidade que já pode ser percebida, um lugar onde não há espaço para jogadores legítimos, já que está cada vez mais difícil se sobre sair em relação aos hackers de plantão.

Atualmente, vejo que a preocupação em ter um k/dr bom é tanta, que muitos jogadores utilizam de programas para facilitar o jogo e então conseguirem o que tanto desejam. São raros aqueles que querem apenas se divertir, sem ter que se preocupar com meras aparências.

Apesar de tudo, me importo (e muito) em relação ao K/D que tenho e sei o quanto é difícil achar uma sala boa para jogar. E mesmo em salas "boas", não da pra escapar dos chammers e etc.

--

Particularmente, não vejo motivação para continuar, até hoje é uma incógnita o motivo pelo qual continuo jogando.

Baseado nisso, minhas perguntas são:

#1 - O que motiva vocês (que não usam hack) à continuarem jogando?

#2 - O que leva as pessoas à usarem hacks?

#3 - Que atitudes nós (membros da comunidade) devemos tomar para melhorar a situação em que o jogo se encontra?

--

P.S¹: Sinceramente, não vejo um motivo evidente para tal, já que qual o objetivo do jogo? Senão matar o adversário com sua PRÓPRIA habilidade?

P.S²: Alguns vão falar, "Se não gosta de hacks, porque freqüenta o fórum?"

//A resposta é simples, freqüento (mesmo que raramente) porque este fórum me ensinou à jogar no CA/US quando a américa latina foi bloqueada e porque encontrei pessoas que freqüentam pelos mesmos ideais que os meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está ficando complicado de jogar.

Admito o uso de drogas ops hacks (rs)

Mas devido aos outros membros que também usam

é meio confuso mas.

Tem salas que mal sai do respawn e ja morre.

Hj de manhã estava jogando

Tinha um OPK no outro time

Fui ativar o meu me kikaram o.O

certo que a atitude dele

não justifica a minha.

Outra questão chata também

é a dos Mod. Elite¬¬Alguns(mt noob)

Vc mata ele 2 vezes já é kikado.

É sonhar um pouco alto ver um dia o CA sem hack, sem Mod. Elite corruptos(rsrs)

A vida é feita de sonhos, pena que acordamos e vemos a realidade.(momento filosofo):rs:

Link para o comentário

1] Ter A Esperança Que Um Dia Acabe Os Hackers,

2] O Unico Motivo e o Meu Pc Mais Nada Se Eu Tivesse 1 Pc Bom Duvido Que Eu Usaria,

3] Sonhar Apenas Sonhar, Ou Usar, Ou Parar De Jogar !

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Hackers sempre existiram e sempre irão existir.

É extremamente raro ver algum jogo que não tenha hack.

Me lembro até hoje de quando o The Duel era livre desses programas ilegais, até que conseguiram derrubar e criar um cheat para missões.

Com isso o conhecimento dos programadores foi crescendo até que consigam desenvolver um Aimbot.

Creio que até agora já deve haver Telekill.

As pessoas estão sempre explorando os games, tanto para criação quanto para diversão.

Se eu soubesse fazer cheats, levaria isso como um hobbie e uma responsabilidade.

Seria legal passar o tempo programando e sendo reconhecido pela aqueles que o usam.

Vai do bom senso da pessoa se quer ou não usar hacks.

Eu mesmo uso por diversão, gosto de me destacar de forma mais fácil.

É noobice?

Pouco me importo.

Não vou deixar a opiniões dos outros abalarem o que eu gosto de fazer.

Abraços!

Link para o comentário

Concordo com oq vc disse mas o pior de tudo não são os hacker e sim é vc ser acusado de ser um.Hoje msm eu estava jogando em uma sala fechada e estava ganhando estava jogando bem mais ai me kikaram senti uma raiva imensa,todos os q foram acusados de hacker sabem disso, hj em dia vc n pode nem estar com frag positivo q vc ja eh hacker. CA tinha tudo para passar CS so n eh melhor pelos hackers. ja n sei pq jogo e a vontade de usar hack no CA so tem um motivo os garotinhos gordos do pinto pequeno n sabem jogar, mas a gente precisava chamar mas gente pro topico e a lvl up ja deve saber q perdeu muita gente uma hora vão se tocar e vão melhorar a situação bom eu espero neh?

Link para o comentário

1] Ter A Esperança Que Um Dia Acabe Os Hackers,

2] O Unico Motivo e o Meu Pc Mais Nada Se Eu Tivesse 1 Pc Bom Duvido Que Eu Usaria,

3] Sonhar Apenas Sonhar, Ou Usar, Ou Parar De Jogar !

[/color][/size][/font]

Voce tem as mesmas razoes que eu se eu tivesse um pc bom mais quando tiver vou diminuir um pouco ;D

Link para o comentário

zConee™

Não São Principios, São formas de viver, se eu tivesse 1 pc bom,

não teria porque usar hack,

mais como tenho 1 pc ruim

os motivos são varios para usar concorda ?

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.