Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Dica)Pets Para PvP

Posts Recomendados

Bom Esse tutorial Mostra alguns Dos Melhores Pets para PvP(Player vs Player) no Grand Chase

Eu irei Fazer um Rank dos melhores Pets para PvP falando sobre suas vantagens e Desvantagens a minha opinião, então nao vem falar Merda.

???ºSelion

SelionG.jpg&t=1

Vatagens:Elee solta uma bola q eu ñ sei o nome q pecorre a faze td tira mto life possivel mata o oponente se o lvl delle for baixo.

Desvatagens:ella ñ e mto rapida podendo se disvia pulando ou dando caunter.

1ºThanatos Jr.

99225460.jpg

Vantagens:Seu Skill e Uma Esfera Sombria(Buraco Negro) que tras o inimigo para perto(se ele estiver a uma certa distancia do skill) tirando Dano e o prendendo na Escuridão(show ne,xD) assim dando possibilidades de Skill,Combos e Catadas,o Seu ataque tamen Tem um bom tempo de duração.

Desvantagens:Não tem,Pet Perfeito,na minha opniao.

2ºCerberus

47411857.jpg

Vantagens: seu Ataque Imobiliza completamente o oponente sem chance de escapatória ao ser atingido dando a Chance de Skill,Combos e Catadas.

Desvantagens: o Tempo de Duração do Skill do Pet e Muito Curto dando a chance de Corre quando o Skill dele acabar.

3ºGrifis

87239937.jpg

Vantagens:Com um Poderoso Rugido ele faz seus inimigos paralisarem de Medo,assim sendo fácil combar ou dar Catadas Múltiplas.

Desvantagens:Seu poderoso rugido tem um alcance pequeno assim dando a chance do oponente perceber sua Skill antes de cair nela.

4ºChaos PePe

31595802.jpg

Vantagens:Seu Ataque e um Gás Tóxico que fais o Inimigo ficar sufocado e imobilizado ,assim sendo fácil combar ou dar Catadas Múltiplas.

Desvantagens:Sua Nuvem de Gas e pequena e o efeito do ataque passa rapido.

5ºCajeaze jr.

63998998.jpg

Vantagens:ele lança Uma bola de fogo que arrasta seus inimigos para longe tamen derrubando eles.

Desvantagens:a Bola de Fogo Nao Dura muito Tempo e é Pequena.

6ºNerissa

nerissa.jpg

Vantagens:Ataque:Tornado de Bolhas Ela ataca o inimigo com um mini-redemoinho é uma Sereia verde que possui um instrumento musical.

Desvatagens:Acho q nenhuma se alguem sabi mi avisa.

7ºFrançoise

franoise.jpg

Vantagens:Ataque:Dança das Marionetes Ela invoca mais 2 marionetes iguais a ela e fazem um triângulo com uma linha de marionete mágica que prende o inimigo por um tempo, mas sem causar danos.

8ºLothos Jr.

78631358.jpg

Vantagens:Ataque:Cruz Perfurante A Lothos Jr. faz uma Cruz,(2 golpes verticais e 1 horizontal) que atravessa o inimigo

9ºHaetae

haetae.jpg

Vantagens:Ataque: Chamas Divinas Atravessa o oponente em uma investida deixando um rasto de poeira que causa dano

10ºGaicoz

gaicoz.jpg

Vantagens:Ataque: Corte Certeiro Ele se movimenta rápidamente,dando varios cortes e finaliza o inimigo com um impacto no chão com precisão vc tem possibilidades de agarra no ar.

Glr vão falando ás Vatagens e Desvatagens q eu vo adc para melhora o topico

Pets q podem ser adquiridos por Pontos .

1ºGosma

Como adiquirir: 700 Pontos de Diário (P↑).

gosma.jpg

Vatagens:Gosma dá um salto que ataca todos os oponentes à frente q pode ajudar jogando no vale do Juramento .Empurrando os adversarios para Longe ou derrubando

Desvatagens:Alem de tira pouco life ñ paralisa so faz impurra então e considerado ñ mto bom em um PvP sem ser no Vale do Juramento .

2ºGoldie , Evolução da Gosma .

goldiev.jpg

Vatagens:Goldie voa para frente, girando, e ataca todos os oponentes à frente elle ñ muda quase nd mais tira mais life é e bonzinho para missão e em PvP no vale.

Desvatagens:Elle so empurra então e um pet q so serve pra separa seu adversario de perto de vc .

3ºGon

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).

gonq.jpg

Vatagens:Gon joga pedaços da casca do seu ovo nos inimigos à frente e paralisa-os por um segundo alem de tira um life bom e mto longo e tbm tem possibilades de agarrão , derruba , Solta skill na cara .

Desvatagens: ér mto difil de acerta mais quando acerta pode ser fatal

4ºGorgon , Evolução de Gon .

gorgon.jpg

Vatagens:Gorgon dá uma baforada de fogo forçando o inimigo à recuar possibilidades de agarra e solta skill e elle tira um life bonzinho . mais a maioria preferi Gon .

Desvatagens:elle e mto lento tendo possibilidades do inimigo escapar.

5ºPePe

pepek.jpg

Vatagens:PePe da um pulo para frente junto com uma cabeçada poderosa. Todos os inimigos dentro do alcance são jogados para longe tendo possibilidades de dar Caunter ou arremesando elle para um buraco.

Desvatagens:Tira pouco life e arremessa mto longe ñ tendo possibilidades de fazer ezatamente nd.

Chaos Pepe ésta lá em cima ↑ (No começõ do topico)

6ºSid

sidn.jpg

Vatagens:Sid faz uma ventania com suas asas e joga-a para frente empurrando todos os inimigos eu considero elle o melhor pet' de pontos pq elle empurra com o redemoinho empurrando inimigos para o buraco ou tendo possibilidades de agarra e solta skill na cara .

Desvatagens:ÁÁ Ventania éé mto devagar tendo posibilidades de ñ agarra se elle estiver mto longe do adversario

.

7ºSidTri

sidtri.jpg

Vatagens: Sidtri se transforma em uma Ave de Fogo e voa para frente em direção aos inimigos o resto ñ sei hsaushaushau.

Desvatagens:eele ñ serve pra nd na minha opnião so pra tira onda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Pra começa o Chester nem está nessa lista . O grifon é um lixo ele da um salto para frente tendo a possibilidade errar . Nem tem o dokebi ai que é um pet muito bom para chegar de surpresa por tras . Icy outra muito boa se vc agarra junto com o oponente so da a skill dela . Tem pets muitos melhores que esses aí . A nerissa chega até a matar um oponente . O cerberus deveria estar em 1º lugar . O chester melhor pet . Paraliza , arrasta e demora a acabar . É a sua opnião aí . Mas podia ser melhor. E o skill do Thanatos Jr . é Explosão Macabra se não me engano ^^ . O grifis não paraliza --' ele deixa doido mudando as direçoes da tecla

Link para o comentário

Cara, eu apanhava muito antes, quando eu não tinha o Thanatos JR. ele se souber usar realmente faz a diferença. Vale(do Juramento) mesmo pondo ele no lugar certo, basta só o inimigo passar, e ele cai graças a skill do pet. Agora que eu consegui o pet, puts minha vida melhorou(não fazendo propaganda pff), até minha porcentagem, sem brincadeira melhorou em uns 10%(eu fazia pouco pvp, devo estar com uns 2000 PVP ainda). Bom é isso, eu acho que o Thanatos merece sim estar na lista, mas tem outros muito bons ai, que não apareceram.

Link para o comentário

Olha man, será uma dica ótima, se vc adicionar mais pets

esta muito bom, fotos dos pets, vantagens e desvantagens, só acho que poderia ter muito mais pets ai ^^

Dá pra melhorar nisso....

Quero ver melhoras hein

Obrigado por compartilhar

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Éah, cara.

Poste mais pets.

Post aqueles que são populares é ótimos em PvP como a Icy e etc.

Fale sobre as vantagens de cada pet no PvP.

Assim seu post ficará melhor do que já está.

enfim...

Estou apenas sugerindo ².:yes:

Link para o comentário

Esta bom seu topico com Ss

vantagen e desvantagens mais deixou a desejar

Tem muito poucos pet's ai

E agr q vi...o do grif's deu vontade de pega ele *.*

Quando ele saiu no Bgc so ocnsegui 6 itens do sistema dele

E ele pra mim é o pet mais daora. :risada:

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Hum,poxa,poderiam ter mais pet's ai amigo.

Tipo,Françoise,ela é muito boa!

Mas,o melhor pet de todos,(Em minha opinião)É o Chester sem dúvida nenhuma!

Coloca mais pet's,melhora mais um pouco que vai ficar Rox!:yes:

Link para o comentário

Bom ta faltando uma tralha de pet's, tem mascotes melhores que isso aew. Melhore seu tópico, falta uma reorganização no ranking também e evite o palavrão. Se melhorar, será melhor para voce e para os membros.

Link para o comentário

Cara, nada a ver né? nada a ver mesmo!

Vantagens do thanato: ele solta uma bola de energia (???) Tirando dano do oponete (?) -isso é o que ele faz, não uma vantagem dele; e não tira dano algum

desvantagem: não tem pet perfeito (????) qual a desvantagem?

Tá tudo errado, e outra coisa que a bola de fogo do cazeaje, é o ataque de pet mais longo do jogo ^^ como você diz que tem pouco tempo de duração?

Link para o comentário

cra ta bom, o jeito do topico mas cr,a os lugares dos petsm só 5 e tudo errado, n tem o urso preto que dexa o cra paralisado e tem um tempo médio, n tem p seamus que se agra e ainda fika paralizado ,n tem chester ,e o haetai que se o cara fika parado durante o skil dele morre

,e o thanatos é bom mas n tudo isso ve se melhora esse topico

Link para o comentário

Olha cara bom tutorial, ira tirar a dúvida de quem não sabe que pet usar.

OBS: Cara falto a pixie, diabinho, sid e os outros pets, daria uma boa se você adicionace os pet's que faltam.

See Ya!

Link para o comentário

Glr eu dei so minha opinião cada um tem a sua e eu falei esses pq são os unicos q eu tenhu de bom se ñ como eu ia tira foto ??

Tentem entender cada um com suas preferrencias

e como falaram tem alguns erros de português mais dps conserto .

E to adc mais ja tenhu mais 2 aki ja folta tutorial .

Se alguem quiser ajuda manda MP ai eu boto creditos .

Gente falem Vatagens e Desvatagens Pq tem alguns sem mi ajudem PLIS .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.