Maatheusiinh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gaalerinha. Percebi que algumas pessoas tão tendo problemas com Injetores.. Intão Resolvi postar o meu , estou usando ele a um tempinho ja. O Nike Injetor.. Totalmente sem virus e funcionando perfeitamente. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem Do Injetor : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 FUnciona perfeitamnete, mas nao isso nao faz de uma copia do injector PerX. Designer ficou meio que simples, acho que outras funçoes seria boa como: Music Media. Mas obrigador por compartilhar conosco, abraz. OFF Esse injector ja foi postado aqui ^^ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Sim death. ja foi postado, a muito tempo. mais recentimente, alguns tão tendo problemas com injetores, e não devem lembrar do nike :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Cf* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 *Cf* Avisado por Flood! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 kd a dll fio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 # Funcional, valeu por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 alguem pode m ajudar onde esta a dll desse hak nao estou achando para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riguelinho 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 o seus burros, n eh o hack, soh o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
This_Is_My_Name 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 o seus burros, n eh o hack, soh o injetor RESPEITE OS OUTROS MEMBROS ! Para quem esta com problemas com injector... tá de ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeddtank 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2009 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Matheus. amiigo vc pode me ajudar pq as dll injetar e talz maiis na hora q eu vou abrir o menu apertando f10 ele não vai ja foi 3 hacks assim Win 7 to usando com adm ajuda ae Requiiz *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Matheus. amiigo vc pode me ajudar pq as dll injetar e talz maiis na hora q eu vou abrir o menu apertando f10 ele não vai ja foi 3 hacks assim Win 7 to usando com adm ajuda ae Requiiz *---* ------------ c ta botando crossfire.exe encima do injetor? ta botando automatico ? verifique isto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Բʆyɗɑʀk™ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 injetor funcional, então copiei para postar no meu post , so para complementar..""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 u.u =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 eu ja usavo esse injetor antes de voce ter nascido como ele e seu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Valeu mano Funciona pode baixar sem virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovogigante02 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 aFF'z po alguem ai me ajuda po cara eu coloco o dll mais quando eu abro o jogo crossfire ele fecha e nao funfa o hack tbm eu tentei dentro do jogo mais tbm nao funcionou puts se vc souber resouver me avisa ae. Blz......... vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Gostei desse injector bonito ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus88888 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2011hack11 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 mas nao tem dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattewHop 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Cara, a DLL ele não postou... só diz INJECTORES... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZxvictorZx 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 alguem tem dll pra esse injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiinha 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 vlleo tava precisando de um desses !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 @Membro Avisados/Infracionados por Flood Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados