Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reinstala o jogo pos atualizaçao? nao venha ca...

ChilanofonpioJunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera n sei se eh o lugar certo mais olha tem gente reinstalando o jogo dps do pach e isso n eh necessario o arquivo engine sofreu uma alteraçao e esta bloqueando o TGS....entao vo posta aqui o link com o novo arquivo engine ok?

link: RapidShare: Easy Filehosting

4share como pedido pelo amigo ali em baxo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos: pokaspokas e ChilanofonpioJunior vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu n sei se tem hack funcionando mais eu acho melhor apaga td de hack q vcs tiverem dentro da pasta do CA e dps substituir o engine q está na pasta C:\Nexon\Combat Arms por este do Chilanofompio...isso eh pra quem está com problemas na hora de entrar no jogo dps da atualização...muito obrigado pela atenção e Bom jogo^^

Link para o comentário

TeLeTaRpY é assim...hj teve atualização e muita gente q tinha tgs antes da atualização n conseguiu entrar no jogo por causa de um erro no engine.exe dai o Chilanofompio resolvel postar o engine para q vcs nao precisassem reinstalar o jogo...intao vc vai na pasta do CA apaga td os vestigios de antigos hack da tua pasta e sibstitui o engine q n funciona por esse do Chilanofompio, e prontinho é soh entrar no jogo^^

Link para o comentário

c eu reinstala meu combat arms eu consigo logar minha conta atual porq uma vez eu fiz isso tive q criar outra conta

valeu

fmz fiz tudo oq vc falo nao funciono nao deu um erro igual u dali dii sima

q pena o tgs 3.0.8 é muito bom mais valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.